5/01/2018

Paulo Coelho assume ter feito um Pacto







Paulo Coelho, assumidamente mago, está lançando um novo livro que conta um pouco da história da sua vida, em sua época "Hippie", que é o título do livro.

Em entrevista a Folha para divulgar o livro, Paulo Coelho confessou ter feito pacto para ficar famoso e até um encontro com o Demônio.

Em uma parte que ele fala sobre drogas, ele afirma que a Heroína é o Demônio e a Cocaína te da todas as ilusões que o Demônio te dá.
Questionado sobre o Demônio ele disse que fala pelo conhecimento prático que teve com o Demônio.

Depois falou que ele realmente encontrou o Demônio e que ele existe.
"Eu me lembro da neblina, de achar que ia morrer... Eu fui visitado pelo Diabo. Naquela época tinha a barra pesada que eu frequentava(que era o satanismo).

No final da entrevista ele admite o encontro com uma "criatura" que ofereceu a ele a chance de ser famoso. Ele pediu 3 anos para pensar. 3 anos depois a criatura reapareceu e ele fez o pacto para ficar famoso, assumindo o compromisso para o resto da vida.

Ele não fala na entrevista qual é o "compromisso" nem o que ofereceu em troca no pacto. Mas se o compromisso vai até a morte, uma hora a cobrança vai chegar. O escritor hoje tem 70 anos.

Dizem que o cantor Raul Seixas fez um pacto com o Demônio junto com o Paulo Coelho.


A entrevista completa você pode ler aqui: Folha


Você faria qualquer coisa pela fama?
Bons Pesadelos...

Siga o medob no Instagram e veja mais #CuriosidadesDoMedo - http://instagram.com/medob