1/28/2018

Resenha do livro Saco de Ossos do Stephen King





Crítica do livro Saco de Ossos pela Jess para o Medo B!




Saco de Ossos vai contar os acontecimentos do famoso escritor Mike Noonan,que logo no início acaba por perder sua bela esposa em um trágico acidente.Sua mente parece criar um bloqueio na escrita e ele precisa voltar a escrever,porém pesadelos com sua casa no lago Dark Score,o perturbam toda noite,curioso com o que esses pesadelos significam,ele decide ir até a casa em que ele e sua falecida esposa costumavam ir todo ano.

Ao chegar nessa casa,que a história começa de fato,coisas estranhas passam a acontecer dentro de sua casa,pessoas da pequena cidade começam a lhe contar coisas perturbadoras e como se não bastasse suas noites mal dormidas,conhece uma bela moça chamada Mattie,ela possui uma filha chamada Kyra mas elas estão com problemas,o avô paterno da menina,quer sua guarda e está disposto a fazer de tudo para conseguir, principalmente tornar a vida de Noonan, um verdadeiro inferno.

Esta é mais uma obra de Stephen King que vai fazer você querer saber cada vez mais o que vai acontecer,quais serão os segredos que Dark Score esconde? Bem escrita, com acontecimentos que te farão suar frio e ansiar por mais, sem dúvida um suspense e tanto.

Saco de ossos também teve uma minisérie de duas partes, uma hora e vinte cada. Vale apena conferir.


Você pode comprar o Saco de Ossos clicando aqui



Bons Pesadelos...

Siga o medob no Instagram e veja mais #CuriosidadesDoMedo - http://instagram.com/medob