12/27/2017

Review do livro Belas Adormecidas do Stephen King e Owen King - Suma das Letras






Quando recebi a oportunidade do Medo B de ler e fazer uma resenha desse livro,confesso que me assustei com o tamanho do livro,embora esse não seja o maior do Stephen King. A verdade é que eu tinha lido poucas obras do autor e ainda estava me acostumando mas depois desse livro, me apaixonei perdidamente e quero ler tudo o que eu puder dele.
Mas chega de enrolação e vamos a resenha.

O que eu achei desse livro? Simplesmente fantástico.
Os personagens são bem construídos e me cativaram tanto que em nenhum momento precisei ir ver o nome de algum porque tinha esquecido. Stephen criou uma situação onde até você que é mulher vai parar para pensar : "Será que se eu dormir, vão surgir teia em meu cabelo? " (brincadeiras a parte) e se você é homem, vai começar a pensar em como seria sua vida sem uma presença feminina por perto.
Um livro que com certeza entrou pra minha lista de favoritos e que me prendeu em cada página, muitas vezes me pegava cochilando de cansaço e me obrigava a acordar pra voltar a ler, eu precisava viver mais daquele mundo, saber o que iria acontecer e como iria terminar. Possui um ótimo final, certamente é um enredo de tirar o fôlego e o fato de Owen ter escrito partes do livro também, apenas melhorou tudo. Leiam, super recomendo.


Você pode comprar o Belas Adormecidas AQUI.


Vou ler a lista de compras do Stephen King agora, até a próxima resenha.


Review da @kpopsurvival

Bons Pesadelos...

Siga o medob no Instagram e veja mais #CuriosidadesDoMedo - http://instagram.com/medob