10/23/2017

VHEMT ou Movimento da Extinção Humana Voluntária







Eu já vi movimento de todos os tipos, mas você já viu um movimento a favor da extinção humana VOLUNTÁRIA?

Pois é, esse movimento existe, é o movimento da extinção humana voluntária, que tenta conscientizar as pessoas que o ser humano é o mal da Terra, um vírus que causa a extinção de outros animais e a escassez de recursos naturais da Terra.
Para salvar o planeta a ideia deles é que os seres humanos não se reproduzam mais, de forma voluntária, e assim gradualmente levar a extinção da humanidade.

Se nenhum humano se reproduzisse mais, daqui a pouco mais de 100 anos, todos os últimos seres humanos que nasceram estariam mortos e acabaria o homem na Terra, deixando ela livre para a natureza e os animais.




O grupo foi fundado em 1991 pelo Les U. Knight, que fazia parte de um grupo ecológico nos anos 70 mas chegou a conclusão que a Terra só teria salvação com o fim da humanidade.
Ele mesmo já fez vasectomia e agora reúne pessoas que concordam com as ideias dele e tenta passar a sua mensagem através da internet.

Eu acho a ideia absurda, mas com certeza vai ter sempre alguém que vai ler sobre ela aqui e vai simpatizar com o grupo, e é assim que a mensagem deles vai se espalhando. E sim, já tem vários adeptos.





O movimento é pacífico, faz isso de forma voluntária, espalhando a mensagem, e se não acabar de vez com a humanidade, pelo menos diminui a superpopulação do planeta.
Mas será que a mensagem pode criar um novo grupo mais extremista?
Esperamos que não.


Você acha que somos um vírus ou uma praga pro planeta? E se alguém super poderoso, financeiramente, gostar da ideia?

Bons Pesadelos...