9/29/2017

Templo Satânico oferece aulas de satanismo em escolas dos EUA







Lá nos EUA foi aprovada uma lei autorizando o ensino religioso em escolas públicas, algo parecido com o que aconteceu por aqui recentemente e que está causando polêmica.
Igrejas católicas e evangélicas fazem "clubes de boas ações" e oferecem as crianças, aulas e atividades religiosas. Esses clubes são extracurriculares e não são obrigatórios(como aqui).

Se aproveitando dessa lei, os membros do Templo Satanista dos EUA, também abriu seu clube para oferecer nas escolas, e trazer as crianças para o satanismo. Eles alegam que oferecem uma alternativa aos pais das crianças, e querem mostrar diferentes visões religiosas.




O clube satânico, chamado "Satã Depois da Escola"(After School Satan), usa a imagem de um lápis escolar de três pontas, como se fosse um tridente, e também um convite em vídeo que inclui áudio invertido, imagens de crianças, alternando com aranhas, bodes e símbolos satânicos, falando para os estudantes que eles vão aprender e se divertir com o satanismo.

Eles tem material escolar, como um livro de colorir que fazem as crianças ligarem pontos criando um pentagrama e outras imagens ligadas a Satanás.
As crianças interessadas tem aulas uma vez por mês, nos mesmos moldes dos clubes cristãos.

Cristãos fazem protestos e tentam impedir os clubes satanistas, e que o satanismo se popularize pelos EUA.
A justiça ainda está decidindo se considera o satanismo como uma religião ou não.


O que você acha?
 
Fonte: G1
Bons Pesadelos...