8/02/2017

Nunca diga seu nome (The Bye Bye Man) 2017 - Reviews filmes de Terror Netflix







The Bye Bye Man é aquele que não deve ser nomeado. O nome não é segredo já que está no titulo original hehehehhe.
O filme começa mostrando um homem meio louco e desesperado querendo apagar todos que sabem o nome e assim fazer com que esse nome suma da Terra.
Depois o filme pula direto para 3 amigos que estão alugando uma casa nova, e lá eles acabam encontrando alguns moveis velhos, dentre eles um criado mudo. Esse criado mudo tinha O NOME escrito nele. A partir dai todos começam a enlouquecer.


Nota: 3 / 5


The Bye Bye Man é um terror adolescente que tenta criar um novo monstro para o terror, mas na minha opinião ele peca pela falta de originalidade. O filme me lembrou muito "A Hora do Pesadelo" do Freddy Krueger.
Freddy ataca as pessoas nos seus sonhos, e pra isso eles tem que conhecer e temer ele. Se elas esquecem o Freddy perde a força e pode até morrer sumindo do mapa.




Os filmes são diferentes mas esse ponto da história é exatamente igual. Bye Bye Man ainda tem alguns momentos mais de drama do que terror, o que fez com que eu não gostasse tanto do filme assim.

Na minha opinião? Ele não é ruim, mas também não é bom Como eu sou muito bonzinho com os filmes, acredito que as pessoas vão acabar não gostando... Mas essa é a minha opinião. E a sua? Me conta ai nos comentários ou lá pelas redes sociais!!



Trailer:




O filme ta na Netflix, que não põe 1 real aqui nesse bloguinho

Bons Pesadelos...