loading...

8/27/2017

Morreu um dos melhores diretores do Terror, Tobe Hooper





Faleceu ontem o diretor Tobe Hooper, outro grande Mestre do Terror que vai fazer falta. Ele marcou o cinema, principalmente no terror, sendo que a maioria dos seus filmes fez a minha infância.

Entre os mais famosos filmes dele estão O Massacre da Serra Elétrica 1 e 2 originais, e Poltergeist que ele dirigiu o filme que foi produzido pelo Steven Spielberg.




Tobe Hooper também trouxe filmes do Stephen King para o cinema, como Sonâmbulos, Salem's Lot e Mangler o grito de terror.





Pra TV, Tobe Hooper produziu episódios para as séries Amazing Stories(do Steven Spielberg), A Hora do Pesadelo - O Terror de Freddy Krueger(Que é uma série perdida do Freddie), e a série Taken.




Como eu disse, Tobe Hooper foi muito importante na minha infância e tem muita influência aqui no Medo B. Além dos seus principais filmes, existe um que assustou muito as crianças nos anos 80 chamado "PAGUE PARA ENTRAR, REZE PARA SAIR".
O filme se passa em um parque de diversões daqueles mais "simples" que eram comuns nos anos 80, e mostra todo o lado macabro desses parques. Pra melhorar os 4 jovens que foram ao parque resolvem se esconder e passar a noite dentro do Trem Fantasma, onde eles vão descobrir um pouco mais dos bastidores do parque...
Não é dos mais famosos do Tobe Hooper mas eu realmente gosto muito desse filme e sei que ele assustou quase todas as crianças dos anos 80 pq passava sempre nas madrugadas da Globo. Bons Tempos!







Fica aqui o muito obrigado do Medo B ao Tobe Hooper por tudo que ele produziu para o terror, com essa triste noticia...


loading...