8/04/2017

In The Deep(47 meters down) - Review filmes de Terror







Completei a "trilogia"(sem ligação) de filmes no fundo da água. Não posso dizer nem do mar, já que um deles era na piscina. Aguas Rasas, 12 Feet Deep e agora o In the deep(47 meters down).

Depois de gostar do primeiro e não gostar do segundo, esse terceiro era o que eu tinha a maior expectativa pelo trailer e pela história. E expectativa pode ser um problema enorme para o filme.

In The Deep mostra 2 irmãs que estão viajando no México e aceitam o convite de 2 homens para dar um mergulho no mar em uma gaiola para poder ver Tubarões bem de perto. No mergulho o cabo da gaiola arrebenta e as 2 caem no fundo do oceano, longe da superfície, e sem poder sair da gaiola (lembra que elas foram ver tubarões?).




Então eu falei sobre as expectativas não é? O filme superou todas as minhas expectativas! In the Deep é excelente, angustiante, claustrofóbico e assustador.
Imagina a situação de ficar preso no fundo do mar, cercado por tubarões e com pouco oxigênio? Isso sem saber se as pessoas que estão lá no barco podem fazer alguma coisa pra te salvar.
O filme mostra todas as situações que você podem acontecer se você passar por algo assim. Até mesmo andar pelo fundo do mar, já que elas conseguem abrir a gaiolinha, mas o filme mostra a realidade, o fundo do mar é ESCURO e muito.

Não quero falar muito mais porque esse é um filme que você vai sentir as sensações dele, principalmente se tiver claustrofobia ou medo do mar. Mas sério, assistam! Eu gostei muito do aguas rasas mas esse é ainda melhor.

Um dos poucos filmes que eu dou nota: 5 / 5



trailer:






Bons Pesadelos...