8/15/2017

Filmes de Terror na Netflix - Agosto de 2017







Agosto mês do desgosto, será que é por isso que está começando com tão poucos filmes de Terror na Netflix? Talvez :(

Mesmo assim são bons filmes pra começar, e vocês já sabem, vamos atualizando aqui quando aparecerem novidades!

Filmes:


- Gritos Mortais (2007)


Sinopse: Jamie Ashen volta para sua assustadora cidade de Ravens Fair para tentar solucionar o mistério sobre o assassinato de sua esposa. Desesperado por respostas, Jamie encontra a maldição que tirou a vida de sua esposa e agora coloca a dele em risco.


- Raw (2016)


Sinopse: Justine (Garance Marillier) é uma jovem tímida e vegetariana, caloura na mesma faculdade de veterinária em que estuda sua irmã, Alexia (Ella Rumpf). Durante o trote, a menina é forçada a comer carne animal pela primeira vez e a ação provoca mudanças extremas em sua vida.


- Diário de um Exorcista -Zero- (2016) - Filme de Terror BR na Netflix



Sinopse: Lucas Vidal é um homem que decide dedicar sua vida à obra da igreja após uma tragédia envolvendo seus pais. Ele, entretanto, não estava preparado para enfrentar o seu maior inimigo: o próprio Diabo, que cruza seu caminho através de uma violenta possessão do tinhoso - para o qual, Lucas é chamado à trabalhar de exorcista. O caso, entretanto, sai do controle, e ele irá enfrentar sérios problemas para distinguir quem são os que estão sob a influência do cramunhão.


- Murderous Affairs (2016)


Sinopse: Série que mostra casos de amor que terminam em assassinato, com entrevistas e reconstituições


- Possessão (2012)


Sinopse: Clyde compra uma casa nova e a filha mais nova, Em, convence-o a comprar também uma caixa antiga. Logo, Em se mostra obcecada com o artefato e age de forma cada vez mais estranha. Descobre-se, então, que ela está possuída por um espírito do mal.


- The Black Room (2016)


Sinopse: Paul e Jennifer estão vivendo um tremendo sonho. Mas seu casamento feliz está prestes a ser posto à prova como lentamente descobrem o segredo por trás da sala escura de sua adega.


- Morte Súbita (2007)


Sinopse: Pete McKell é um escritor americano especialista em guias de viagens. Devido à explosão do turismo na região, ele viaja à Austrália. Ao chegar, resolve fazer um passeio de barco, no qual conhece a bela guia local Kate Ryan, por quem sente-se atraído, mas logo ficam ameaçados por um perigo que vem do mar, que pode destruir o barco em que estão. Eles conseguem se refugiar em uma pequena ilha, sem saber que ela própria está prestes a afundar.


- Nunca Diga Seu Nome (2017) / Review Medo B


Sinopse: Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido "Bye Bye Man", uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.


- Corrente do Mal (2014) / Review Medo B


Sinopse: A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.


---------


A Netflix não põe 1 centavo aqui no blog.

Os meses anteriores tiveram bons filmes, veja e siga o Medo B nas redes sociais que eu aviso quando tiver atualização (Facebook, Twitter, Instagram @medob )

Filmes que entraram nos outros meses de 2017:

- Julho
- Junho
- Maio
- Abril
- Março
- Fevereiro
- Janeiro


Bons Pesadelos...