7/07/2017

SEM AR (AIR) - Review de filmes de Terror / Netflix






Filme dos criadores de The Walking Dead com o ator que faz o Daryl em TWD, Sem Ar de 2015 não poderia me decepcionar não é? Errado, decepcionou.

Sem Ar começa mostrando Daryl e seu companheiro acordando em um bunker, depois do fim do mundo. Esse bunker mantém as pessoas mais importantes do mundo adormecidas, para acordarem novamente daqui a alguns anos quando for possível abitar e repovoar a Terra novamente.
Os 2 funcionários então acordam de 6 em 6 meses para checar se está tudo ok com o bunker e como está a situação do planeta para eles acordarem.

Tudo certo, mas eles tem um curto tempo para verificar tudo e voltar a "dormir". Um cronometro marca esse tempo e quando ele acaba, o bunker para de receber oxigênio, e eles só recebem mais na capsúla que é a "cama" deles. Nesse intervalo, uma das camas pega fogo e eles ficam com muito pouco tempo para consertar tudo.




Esse filme poderia ser bem melhor, eu imagino que viver dentro de um bunker seja assustador e quase impossível de se manter a sanidade, principalmente quando você está sozinho. Parece que foi isso que os criadores do filme imaginaram também, porque ele acabou virando um drama ali entre os 2 personagens. Eu quase cheguei a largar o filme no meio de tão chato, até que aconteceu um pouco de tensão e angústia, mas definitivamente não foi o suficiente pra salvar o filme.

Não gostei.
Nota 2 / 5



Trailer:




Bons Pesadelos...