7/07/2017

Nova droga "BLOOD" é encontrada nos EUA






Uma nova droga assustadora está chamando atenção nos EUA, ela se chama BLOOD(sangue).
A Ampola da droga injetável é uma mistura de 13 substâncias, que são outras drogas como fentanyl, THC(maconha), codeína,  metanfetamina, e também SANGUE HUMANO!

Nessa droga você tem todos os riscos das drogas comuns, mais a potencialização da mistura delas e ainda os riscos de se injetar sangue humano no corpo.

Você corre o risco de pegar todas as doenças transmitidas por sangue, incluindo o HIV(AIDS), e o risco de receber um sangue incompatível com o seu tipo sanguíneo.
Quando você recebe um tipo sanguíneo errado, seu corpo tem uma reação imunológica potencialmente fatal, seu sangue cria coágulos que pode levar a um AVC, parada cardíaca e morte.
Mas não pense que será uma morte rápida e indolor, seu corpo terá uma reação alérgica com fortes dores, coceiras e queda de pressão. O sangue "ruim" também causa problemas nos rins. A pessoa precisa ir para o hospital ser medicada e o sangue demora 24 horas para ser limpo do corpo.

 A "Fentanyl", sozinha, é uma droga que está sendo chamada de "Droga Serial Killer" no Reino Unido, e já matou mais de 50 pessoas só esse ano.

Vale a pena o risco dessa droga, que deveria se chamar na verdade, de Roleta Russa?

Bons Pesadelos...