7/08/2017

Castlevania - Review de animações de Terror / Netflix






Eu não fui um jogador de Castlevania, é claro que tem muitas referências e homenagens na animação, mas a minha crítica é de um leigo ao jogo, mas que agora está louco pra jogar Castlevania e vou comprar (baixar) todos pra jogar.

O desenho é lindo, e não tem como não falar disso porque ele chama bastante atenção desde a abertura. Os corpos empalados na entrada do castelo do Drácula mostra que a série não vai ser boazinha, mas não mostra tudo o que vem. A animação é gore, e muito GORE! Se fizessem um live action eu duvido que colocassem algumas das cenas que aparecem ali. Só por isso eu já te digo que a minissérie vale muito a pena!
Sim, infelizmente Castlevania é uma minissérie de 4 episódios, com 25 minutos, que no final tem o tamanho de um filme, você consegue assistir em 1 dia. A boa noticia é que a Netflix já anunciou a segunda temporada com 8 episódios.




A série começa mostrando Lisa Tepes chegando ao castelo do Drácula a procura de conhecimento e ciência para cuidar das pessoas da cidade. Com o conhecimento ela é queimada como uma bruxa pela igreja, então Drácula quer vingança e o fim da humanidade, e não vai poupar de convocar um exército do inferno para isso!

Eu realmente gostei muito da animação! Todos os episódios tem cenas de lutas e muito gore. A única coisa que eu não gostei foi o final que já fica devendo para a segunda temporada... Temos que esperar até lá. De resto, pra quem gosta de animação está perfeita, pode assistir que você vai gostar!

Foda! Quero jogar.
Nota 5 / 5



Trailer:




(A Netflix não põe 1 centavo aqui nesse bloguinho)
Bons Pesadelos...