7/03/2017

12 Feet Deep - Review / Crítica de Filmes de Terror







12 Feet Deep ainda não tem titulo no Brasil. O filme mostra 2 irmãs que se encontram depois de algum tempo em uma piscina, mas essa piscina já está quase fechando para um feriado prolongado, por um funcionário mal humorado(que é o Jigsaw). Ele tira todo mundo da piscina, avisa as garotas 2 vezes que ela vai fechar e vai fechar as salas e etc. As irmãs se arrumam para sair mas uma delas percebe que perdeu um anel e encontra ele no fundo da piscina, as duas então mergulham para pegar o anel.
Nesse exato momento o funcionário da piscina não percebe que as garotas entraram na água e fecha a cobertura de acrílico da piscina sobre elas e vai embora, deixando as 2 presas lá dentro com pouco espaço, dentro da água e pelo feriado prolongado inteiro.




Esse é só o inicio do filme, você vai ver no trailer também. Com essa promessa claustrofóbica o filme fica bem agitado com as 2 desesperadas tentando sair da piscina. Mas o filme decepciona um pouco, depois de um tempo as garotas "aceitam" que não vão sair dali sozinhas e o filme se transforma em um drama com elas contando um pouco da história da vida delas e porque estavam separadas.
O filme volta a ganhar tensão total com a aparição de alguém na piscina. Ele fica bom mais entra em variação entre momentos total de claustrofobia, tensão e drama.

A ideia foi boa, mas o cenário do filme, que é a piscina, não ajuda, diferente do filme Águas Rasas que é no mar agitado e com tubarão. Talvez a expectativa que eu criei com o trailer tenha sido o ponto de decepção com o filme. Não sei.

Nota: 3 / 5



Trailer:




Bons Pesadelos...

O atraso nos posts é porque o Medo B está sem um computador, que queimou. Se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui