6/16/2017

The Belko Experiment - Review / crítica







The Belko Experiment The Belko Experiment mostra uma empresa na Colômbia, que fica no meio do nada e tem muitos empregados. Teoricamente eles são um empresa americana, gerenciam empregados para outras empresas e recebem funcionários de todos os países do mundo.
Como uma multinacional ela se preocupa com a segurança de seus funcionários, então além de todo atendimento médico, ela coloca um chip nos empregados para casos de sequestro, que eles afirmam serem comuns naquele país.
Um belo dia aquela empresa está com segurança demais, fazendo revistas e quando os empregados entram na empresa ela lacra eles lá dentro.
Aqui eu paro de falar para não ter spoilers.




O filme é uma "cópia" de Battle Royale, uma versão de empresa. Eu gostei, mas é porque eu gosto de filmes assim de mata mata e de "jogos mortais". Mas é basicamente isso, uma voz que da ordens e os funcionários tem que se matar lá dentro da empresa lutando pelas suas vidas enquanto seguem ordens sem saber quando e como aquilo vai parar ou acabar. Não tem mais nada, você pode ver o filme se gostar do estilo assim como eu.

O final pode ser outro ponto negativo desse filme já que ele só da uma explicação bem boba sobre o porque daquilo tudo, muito no estilo do filme "Cubo". Mas pra mim tudo bem, a maioria dos filmes desse estilo não consegue arranjar uma boa desculpa, é só um filme de mata mata como eu disse mesmo. Os que conseguem uma história boa são raras exceções como O Albergue, Battle Royale e Jogos Mortais, esse ultimo sim tem uma história que eu gosto muito.




The Belko Experiment é um filme bem legal se você gostar do estilo e quiser se divertir. Se você cobra muito de filmes e quer muitas explicações então desista.
Destaque para uma cena de elevador no filme que me deu vertigem, quando você assistir você vai saber.


Trailer:




Aqui uma "versão" de massinha do filme, feito pelo canal Lee Hardcastle (mas tem alguns spoilers)




Concorda comigo? Discorda? comente ai ou me manda msg lá nas redes sociais
Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui