6/24/2017

O Jogo do Abismo (The Precipice Game) - Review / Crítica Netflix





Assisti a esse filme de terror CHINÊS que chegou no Netflix! O filme me chamou atenção por ser um "mata mata" no estilo jogos mortais.




O jogo do abismo mostra a história de um cara que leva a namorada para um cruzeiro em um navio onde tem um jogo, e o vencedor leva 1 milhão de dólares pra casa. Tentador? Com certeza.
Quando eles chegam lá no navio, ele é bem velho, uma verdadeira sucata enferrujada, o que é até legal para um ambiente de filme de terror.
Depois de se acomodarem eles são introduzidos de uma forma assustadora ao jogo por um sádico anfitrião, e logo depois ficam completamente sozinhos dentro do navio onde eles tem que "achar um prêmio" que eles não tem ideia do que seja, e apenas quem achar ele sai de lá vivo. A partir daqui eu já não conto mais nada.




O filme é bom? Não, eu não gostei, e olha que eu gosto de quase tudo que é filme, meu gosto é extremamente duvidoso para alguns, eim.
Eu amo filmes mata mata, gostei do The Belko Experiment que já até fiz review aqui, então qual é o problema? O que eu espero de um filme assim é que os jogos, as armadilhas e as mortes sejam criativas, essa é a graça desses filmes, e também espero ver gore. Sim, outra graça desses filmes é ver sangue.
Infelizmente o Jogo do Abismo não tem nenhum dos dois. As armadilhas do filme são todas cópias de Jogos Mortais e nem são as melhores. O filme perdeu uma ótima oportunidade exatamente por ter um ambiente diferente que é ali o navio, mas não soube aproveitar.




O final do filme é até bom, consegue ter um plot twist que deixa ele diferente de outros filmes do tipo e da até uma desculpa pra algumas das falhas do filme, mas eu não acho que valeu a pena assistir ele todo só pra ver o final. Enfim, eu não gostei.




Se você assistir comenta aqui ou nas minhas redes sociais o que você achou, se concorda ou não.

O Netflix não coloca 1 centavo aqui nesse bloguinho.
Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui