6/14/2017

Mulher desiste de ser a mais gorda do mundo







Monica Riley ganhou os sites de noticias ano passado por ter um objetivo bizarro: SER A MULHER MAIS GORDA DO MUNDO!
A moça já pesava na época 445 kg, mas o objetivo era ficar tão gorda a ponto de perder a mobilidade e ficar em cima da cama. Esse era o sonho dela!

Ela nem sempre foi assim, Monica não era magra mas lutava pra emagrecer e chegou a marcar uma cirurgia de estômago, mas desistiu dias antes da cirurgia. Então nasceu um novo objetivo para ela, engordar e ser a mulher mais gorda do mundo.




Com isso ela ainda arranjou um namorado em um site de fetiches para obesos, e o namorado passou a ajudar(?) ela nesse objetivo de ultrapassar os limites da obesidade mórbida.
Monica queria comer mais de 10 mil calorias por dia, e seu namorado chegou a alimentar ela com um FUNIL!
No cardápio ela devorava seis pacotes de biscoitos, seis salsichas em um pão, uma grande tigela de cereais açucarados, dois milk shakes, quatro sanduiches McChicken, quatro cheeseburgers duplos, uma grande batata frita, 30 Nuggets de frango, macarrão, taco bell e um galão de sorvete por DIA.

O casal fazia videos dela comendo e sendo alimentada na internet para ganhar dinheiro e manter o estilo de vida bizarro, e tinha muitos fãs(?).




Ela assumia que não se importava mais com a vida, só queria chegar ao seu objetivo e podia morrer. Mas a Monica queria ter um filho com o namorado, ela chegou a ter 2 abortos espontâneos e esse ano descobriu que está grávida novamente.
Então ela decidiu mudar de vida e agora está emagrecendo e mudando completamente seus hábitos para ter um bebê.
Monica está se alimentando de maneira saudável, com acompanhamento médico, fazendo exercícios e até dormindo melhor.




Ela chegou a se preocupar de perder o namorado, já que ele conheceu ela pelo site de fetiches e tem atração por obesas, mas ele garantiu que ama ela e vai continuar com ela independente do peso dela.


Eu cheguei a fazer alguns videos contando a história dela no Snapchat. Vou voltar a contar histórias bizarras pelo Instagram, quem quiser me seguir lá @medob ou instagram.com/medob

Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui