6/07/2017

Empresa de biotecnologia quer trazer os mortos de volta a vida






Uma empresa de biotecnologia chamada Bioquark, da Filadélfia, acredita que a morte cerebral não é irreversível. Eles afirmam que com uma serie de injeções podem resetar o cérebro e trazer o paciente de volta a vida.

No passado uma pessoa era declarada morta quando o coração parava de bater e a respiração parava por um longo período de tempo. Hoje com o avanço da tecnologia somos capazes de monitorar a oxigenação e movimentação dos órgãos e podemos declarar a morte quando o cérebro para suas funções, mas a empresa Bioquark quer provar que o cérebro não está morto.




A intenção da empresa era começar a realizar testes na India ano passado, com injeções de células-tronco, só que os planos foram frustrados pelo conselho indiano de pesquisa médica. Mas a empresa não desistiu e anunciou que vai começar os testes em um país Sul-Americano que não foi revelado. (Nós estamos aqui)

Os testes controversos são apenas um pedaço do projeto da empresa chamado ReAnima, que tem objetivo de regenerar e reanimar neurônios humanos. Eles afirmam que o objetivo do projeto ReAnima é salvar pessoas em Coma irreversível, morte cerebral e outros problemas neurológicos.


Quais testes eles querem realizar que não foi permitido nem na India? Até que ponto se deve realizar testes em humanos com morte cerebral?
Eu permitiria se tem uma chance de me trazer de volta a vida, e você?

Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui