6/02/2017

2 Girls 1 Cup faz 10 anos na Internet! Você está ficando velho



Se você é novo talvez não tenha visto o video mais famoso da internet, 2 girls 1 cup, mesmo assim você deve saber do que se trata.
2 girls 1 cup está fazendo 10 anos, em 2007 não era assim, as pessoas não tinham ideia do que era, e provavelmente muita gente perdeu a inocência do mundo com esse video.




Lá no inicio o video viralizou da maneira clássica da internet, passando de amigo pra amigo e criando o que hoje é conhecido como "react" na internet! Sim porque não tem como você não ter pelo menos um mínimo de reação com esse video. Com certeza metade das pessoas devem ter vomitado, algumas fizeram cara feia, e uma pequena parte gostou muito do que viu.
Sim, aceite, tem gente que gosta disso, é um fetiche e existem fetiches que você não consegue nem imaginar. Provavelmente teve gente até descobrindo que tem esse fetiche do video porque nem a pessoa sabia.

2 Girls 1 Cup é um video curtinho de 1 minuto, que mostram 2 garotas lésbicas se beijando e elas cagam em um copo, sim isso mesmo, elas fazem cocô em um copo e começam a passar o cocô uma na outra, então comem a bosta e ainda vomitam uma na boca da outra. Pra quem não conhece, eu apresento a ESCATOLOGIA.

O que muita gente não sabia, inclusive eu, é que 2 Girls 1 Cup é brasileiro! Ele é um trailer de 1 minuto do filme Hungry Bitches, que foi colocado no endereço 2girls1cup.com para divulgação e acabou viralizando.
Agora imagine que o video é só 1 minuto de um filme inteiro de 1 HORA, que inclusive tem nota 5 no IMDb e tem até uma sinopse: "2 meninas fazem coisas desagradáveis e sujas uma com a outra."




Hungry Bitches, ou 2 Girls 1 Cup, foi feito pelo Marco Fiorito, um produtor e diretor de filmes de fetiche em São Paulo. Marco começou a gravar seus filmes com a mulher em 1990, os primeiros eram de podolatria, depois foi para dominação feminina e depois ele virou especialista em coprofilia(fetiche por fezes). Obviamente quanto mais bizarro, mais raro era o filme e mais dinheiro ele ganhava.
Sem internet nos anos 90, Marco gravava suas fitas caseiras e vendia em anúncios no jornal entregando as fitas VHS em mãos ou enviando pelos correios aos clientes. Depois veio a internet e o negócio só cresceu. Marco fundou a MFX Videos, especialistas em videos de fetiche, na maioria de coprofilia.

Marco Fiorito cresceu, fez sócios, invadiu a internet e os EUA com seus filmes. Um especial chegou a dar problema, chamado "The Toilet Man 6". O Homem Banheiro é um filme em que mulheres usam um homem como privada literalmente...

Houve boatos que 2 Girls 1 Cup é falso, feito com sorvete, mentira. O video é real! As garotas que gravam o video se chamam Karla e Latifa, você pode ver o IMDb do filme aqui e pode procurar ele completo se quiser. Também pode ver outras obras do MFX Videos (Não é fácil encontrar as coisas dele, mas você acha se quiser).
Esse video marcou a internet, não se pode negar, e fez FÃS a ponto de ganhar tatuagens e até um bolo de aniversário!







2 Girls 1 Cup é a pior coisa que eu já vi na internet? Talvez, mas existem coisas por ai tão ruins quanto, e eu acredito que existam ainda piores que eu não tenha conhecimento.

Se você nunca viu o video e ficou curioso, é claro que eu não vou deixar você na mão. É só clicar aqui e assistir 2 Girls 1 Cup. Bom video.

Fonte: VICE
Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui