5/31/2017

Polícia encontra contrato no caso do garoto desaparecido no Acre







Novidades sobre o caso do Bruno Borges! Já faz mais de 2 meses do desaparecimento do jovem no Acre, que deixou seu quarto com escritos na parede, livros criptografados e uma estátua de um filósofo no meio.

O assunto parecia já esquecido e que a policia não estava fazendo nada, mas ela estava sim. Hoje um amigo do Bruno foi preso pela polícia por falso testemunho e omissão. Foram encontrados objetos do Bruno na casa desse amigo, como a cama e um rack. Bruno tinha se desfeito de todos os objetos do quarto para fazer as modificações.




O que mais chamou a atenção e parece ter levado a prisão do amigo dele foram contratos encontrados na casa entre ele e Bruno Borges, destinando parte da venda dos livros para o amigo e um primo do Bruno. O contrato foi registrado em cartório no dia do desaparecimento do Bruno.




Tudo começa a parecer uma grande tentativa de marketing do Bruno combinado com amigos, e até sua família. Sua irmã já se manifestou no facebook com uma mensagem aparentemente "irritada":
"Desde o dia do desaparecimento soubemos do contrato, e isso nunca nos disse muita coisa a respeito. Até porque, para que os planos do Bruno deem certo, ele precisa de dinheiro. Afinal, não dá pra construir hospitais e ajudar quem precisa só com amor no coração. Então nem comecem com nhenhenhe!!!", disse Gabriela Borges.

O caso vai se atualizando e ganhando novidades e vocês vão sabendo de tudo aqui no Medo B!

Fontes: G1, Contilnet


Fotos do contrato (Eu não sei se está na ordem correta):







Atualização: O site Contilnet recebeu o pedaço de uma conversa que seria entre 2 amigos do Bruno Borges, um deles Márcio Gaiote, que diz que foi tudo ideia do Bruno e agora estaria dando merda pra todo mundo. Veja a msg:




Se esse caso todo realmente for marketing, eu acho que vai tudo terminar bem rápido agora. Apesar de todas as dificuldades, a polícia no Brasil em geral é muito boa.


Ei Bruno, fizemos uma grande divulgação dos seus livros, não se esqueça de nós :D

Bons Pesadelos...



O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui