5/14/2017

Os lugares censurados do Google Earth que não querem que você veja







Não existe duvida de que os satélites do Google Earth (ou Maps) são excelentes ferramentas de espionagem. Com ajuda de um computador ou até um celular, é só você digitar um endereço que você vai poder ver o local e tudo em volta dele, incluindo todos os lugares mais famosos do mundo!

Todos? Não, definitivamente não todos. Você pode ver lugares importantes como a Casa Branca, o Palácio de Buckingham, as pirâmides do Egito, e até monumentos da Coreia do Norte você consegue ver com um clique do mouse. Mas alguns lugares são totalmente apagados e censurados pelo mapa. Porque?

A maioria dos locais censurados no Google Maps foram locais de algum acontecimento histórico e são marcados por teorias de conspirações. Então seria essa censura a confirmação da teoria de conspiração?


Anthrax Island (Ilha do Antraz), Gruinard, Escócia.




Essa é uma pequena ilha oval escocesa com pouco mais de 1 Km de comprimento e menos de uma milha de largura. Se você for lá, você não vai encontrar nada (teoricamente).
Localizada na Baía de Gruinard fica a ilha desabitada a décadas depois que cientistas britânicos explodiram uma série de bombas com antraz durante a Segunda Guerra Mundial.
Eles fizeram esses testes com armas químicas em 60 ovelhas, todas elas morreram em poucos dias.




Embora a ilha tenha sido descontaminada em 1990, ela foi fechada 5 décadas antes, e continua fechada até hoje. A área da ilha é um mistério até no Google Earth onde você não consegue ver nada porque as imagens foram borradas. O que eles querem esconder? Será que eles pararam os testes com armas químicas por lá?


Roswell - Novo México, EUA




Roswell é o onde ocorreu o caso mais famoso de OVNI, será que é por isso que você tem problemas pra ver ele no Google Earth?

Em 1947 caiu um OVNI em Roswell perto de uma fazenda. O fazendeiro que viu avisou as autoridades e um soldado do exército chegou a confirmar a queda do OVNI nas rádios. Mas no dia seguinte o exército apareceu "desmentindo" o caso e falando que o que caiu oi um balão metereológico, e os corpos que foram encontrados no local, porque tiveram corpos, na verdade eram bonecos de teste.




Se o que caiu em Roswell foi um balão metereológico e nada demais aconteceu por lá, então porque a cidade está censurada no Google Maps com borrões e até tarjas preta?


Jardim do Getsêmani - Jerusalém, Israel




Esse é um dos locais mais sagrados de peregrinação para os cristãos.
Mencionado nos evangelhos de Mateus e de Marcos na Bíblia, esse seria o jardim onde Jesus passou a sua ultima noite antes de ser crucificado.

Coberto de Oliveiras, algumas com até 900 anos de idade, o jardim fica no Monte das Oliveiras em Jerusalém, Israel. Mas sua localização exata ainda causa briga entre historiadores que afirma que poderia ser a alguns quilômetros ao norte.




Além de ser o lugar onde Jesus passou a sua ultima noite, dizem também que o corpo de Maria teria sido enterrado lá.
Um local muito importante para os cristãos, mas enquanto milhões vão lá todos os anos, quem tenta ver ele pelo Google Earth só encontra um borrão.


Narssarssuk - Círculo Polar Ártico, Groelândia



Esse é um local que teve um acidente nuclear em 1968. Um avião B-52 com 6 pessoas a bordo e 4 Bombas de Hidrogênio teve um problema no voo e caiu em Narssarssuk. As bombas explodiram causando uma ruptura no gelo e uma contaminação total no local com plutônio.




Existe sorteio entre exploradores pra poder ir lá, e ninguém nem pode ver nada pelo Google Earth.


Atol de Muruoa, Polinésia Francesa, Oceano Pacífico




Esses atóis bonitos que parecem um lugar perfeito para tirar férias, na verdade é um dos locais mais mortais da Terra graças a França.




De 1966 até 1996 a França explodiu mais de 193 Bombas Nucleares por lá fazendo testes. Hoje eles fazem estudos lá para ver os danos causados e a França é culpada por todo dano ambiental.


Base aérea de Volkel - Países Baixos




Porque será que essa base foi escurecida pelo Google Earth? Durante a Guerra Fria existiam bombas atômicas lá dos EUA já que os Países Baixos era um aliado estratégico. Segundo um vazamento do Wikileaks ainda existem armas nucleares por lá até hoje.




Medina - Hejaz, Arábia Saudita




A cidade de Medina é o lugar mais sagrado para os Mulçumanos. Dizem que o projeta Muhammad foi a Medina durante sua Hijrah. Não-mulçulmanos são proibidos de entrar no núcleo sagrado de Medina, mas eles podem ir ao centro da cidade.





O que será que da pra ver nesses lugares pelo Google Maps? Será que estamos perdendo alguma coisa?

Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui