5/01/2017

Marilyn Manson lança videos estranhos no Instagram antes do Say10





Parece que o Marilyn Manson está voltando ao normal(entenda que normal pra mim é ele ser extremamente bizarro e perturbador).




Manson sempre gostou da internet, desde o final dos anos 90 ele já tinha seu site e não era como o site de uma banda qualquer. Os sites do Marilyn Manson sempre foram assustadores, cheios de imagens bizarras e coisas escondidas pra você clicar. E na maioria das vezes nada fazia nem sentido nenhum mesmo. Esse é o Marilyn Manson.

Parece que o Manson passou por uma fase mais light desde a época do Holly Wood, e talvez seja a isso que ele esteja tentando voltar(tomara!).
Manson começou a postar a algumas semanas vídeos no mínimo estranhos no seu Instagram. Os vídeos praticamente não tem nada, e talvez seja isso que faça eles incomodarem mais. O primeiro vídeo mostra o símbolo da "cruz dupla" do Marilyn Manson como se estivesse no céu(?), a cruz está acesa.
No segundo vídeo ele(ou alguém) está em uma cidade onde começa a tocar uma sirene de avisos de tragédia, essa pessoa então encontra novamente a cruz dupla no que parece ser uma igreja ou algo assim. No terceiro Manson já entra no carro e parece estar fugindo, cheio de gritos de pessoas que você não vê e a cruz dupla sempre lá.
O quarto, bom o quarto eu vou deixar você vê ai sozinho.


Uma publicação compartilhada por Marilyn Manson (@marilynmanson) em



Uma publicação compartilhada por Marilyn Manson (@marilynmanson) em



Uma publicação compartilhada por Marilyn Manson (@marilynmanson) em



Uma publicação compartilhada por Marilyn Manson (@marilynmanson) em



Esse foi o ultimo da sequência, Manson voltou a postar fotos "comuns" depois disso. Na legenda do 1 video tem uma data que é 19 de Junho, provavelmente dia do lançamento do novo álbum, Say10 do Marilyn Manson, quando esse grande mistério deve acabar.

Marilyn Manson sempre gostou muito de símbolos, ele praticamente tem um pra cada álbum sem repetir. A cruz dupla que apareceu no Holly Wood é o único que se repete. O símbolo significa "Celebritarianism", alguma coisa criada pelo Marilyn Manson com ocultismo e maçonaria.
Essa cruz mesmo não foi criada pelo Manson, ele pegou a "Cruz de Lorena" e readaptou. A cruz é uma relíquia cristã.

O que o Manson está aprontando? Provavelmente nada mesmo, mas eu gosto das bizarrices dele e estou ansioso pelo álbum novo. Vamos aguardar.


Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui