5/07/2017

Homem gasta mais de 100 mil reais para se transformar em Elfo







O argentino Luis Padron, de 25 anos, fez uma modificação radical no seu visual. Ele disse que era muito zoado e sofria bullying na infância sendo chamado de monstro e alma penada porque gostava de usar roupas e cabelos coloridos, então para acabar com isso ele já gastou mais de 100 Mil Reais em cirurgias e modificações corporais definitivas! O argentino está se transformando em um ELFO.




Luis Padron já fez várias cirurgias, uma das mais radicais foi a mudança da cor dos olhos feita por um médico clandestino, ele mudou os olhos de castanhos para azuis. Mesmo assim ele quase sempre usa lentes coloridas também.
Ele já clareou a cor da pele, embranqueceu o cabelo, colocou botox e fez tratamento para espinhas e sardas. Mas as mudanças mais caras que ele fez foram uma rinoplastia para deixar o nariz mais fino, uma lipoaspiração facial para afinar o rosto e uma depilação a laser no corpo todo.





O argentino ainda não está satisfeito, parece que sua transformação ainda está na metade do processo doloroso. Ele ainda quer retirar costelas para deixar a cintura mais fina e cortar as orelhas para ficarem definitivamente pontiagudas.
Não acabou, a mandíbula ele quer deixar mais fina com uma cirurgia e pretende fazer até uma operação para alongar as pernas, ele quer ter 1,95 m de altura.





A modificação mais dolorosa foi a operação para pintar os olhos. A clínica clandestina que ele fez não tinha anestesia, depois ele ainda ficou com os olhos lacrimejando e inchados por um bom tempo, e não podia sair de dia por causa do sol.





Ele se define como uma trans-espécie. E você, quer se transformar em alguma coisa também?

Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui