5/19/2017

Gravação da mensagem do "Original Night Stalker" para uma vítima







O "Original Night Stalker" ou Original Perseguidor Noturno, é um Serial Killer não identificado que cometeu 50 estupros no norte da Califórnia nos anos 70 e matou 12 pessoas no sul da Califórnia entre 1979 e 1986. Ele também ficou conhecido como Estuprador da Area Leste.
Ele nunca foi preso.

O Stalker começou sua vida de crime fazendo roubos de carro, depois é que ele virou um estuprador e assassino. Ele começou a perseguir vizinhos, observar suas rotinas e olhar pela janela o que eles faziam em casa. Ele dava preferência a mulheres que moravam sozinha.
Ele foi visto olhando pela janela de vizinhos e perseguido algumas vezes, mas sempre conseguiu escapar. Um jovem conseguiu perseguir ele bem de perto uma vez mas levou um tiro e acabou gravemente ferido. Muitas das vítimas acreditavam que ele estava fazendo um assalto e eram forçadas a entrar dentro de casa.

Os casais sempre eram ameaçados com uma arma, as vezes eles eram acordados tarde da noite. Todas as vítimas eram amarradas com uma corda ou faixa que o próprio stalker trazia para a casa delas. Depois de tudo ele conseguia fugir, a polícia acredita que ele fugia de bicicleta.


(Retrato falado feito pelo FBI)


A polícia fez um perfil psicológico do Stalker com o relato das vítimas que sobreviveram.
Ele seria um homem branco, com 26 a 30 anos, era voyeur, não trabalhava na parte da manhã, vestia-se bem e não chamava atenção na vizinhança, parecia inofensivo, inteligente, articulado, limpo, organizado e tinha um conhecimento do método de investigação da polícia e técnicas para recolher provas.


O Stalker também tinha uma mania de deixar mensagens no porteiro eletrônico de suas vítimas, é a única coisa que ele deixava. Eu postei aqui no canal a gravação da mensagem que ele deixou para uma delas.







Já conferiu sua secretária eletrônica hoje?
Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui