loading...

5/25/2017

Empresa na Suécia está implantando chip na mão dos empregados




A startup de tecnologia Epicenter, em Estocolmo na Suécia, está implantando microchips na mão dos funcionários para deixar a vida deles mais fácil. Hoje 150 dos seus 3000 funcionários já tem um chip implantado na sua mão, e eles se dizem muito felizes com essa decisão.




Os microchips que são do tamanho de um grão de arroz, já são usados para identificação de cachorros ou para rastreamento de entregas em algumas distribuidoras. A 2 anos atrás a Epicenter começou a oferecer a seus funcionários a chance de ter eles implantados em sua mão. É a primeira vez que os chips estão sendo implantados em humanos em grande escala.




A Epicenter garante que os chips não servem para rastrear os funcionários, nem para controlar o quanto eles estão trabalhando. Os chips só servem para facilitar a vida deles, substituindo o crachá e o cartão de acesso. Com o chip eles podem abrir portas, operar maquinas da empresa, como impressoras, e até encomendar almoço e café na cafeteria.

A implantação do chip virou uma "tradição" na empresa, e eles sempre dão uma festa quando algum funcionário realiza o implante. Eles oferecem o implante de graça, os funcionários aceitam pela facilidade e porque querem estar no futuro "antes" de todo mundo. Eles se dizem apaixonados pela tecnologia e isso seria experimentar o futuro.




Eles dizem que o processo do implante é rápido e quase indolor. Bom, rápido realmente é, mas indolor, pelo tamanho da agulha que ele é aplicado, eu acho muito difícil.
Vou deixar um video aqui mostrando como é feito o implante, vocês me dizem pela cara do funcionário se é indolor, e o video também mostra como o chip é utilizado.






Vale lembrar que algumas igrejas evangélicas acreditam que um chip seria implantado nas pessoas no futuro pelo Diabo, esse chip seria a "marca da besta" e seria colocado na mão direita delas.

O futuro chegou, você aceita um implante para facilitar a sua vida?
Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui

loading...