5/11/2017

CORRA (Get Out) - Crítica / Review





CORRA!




Que filme foda é o CORRA (Get Out)! Aliais que bom que esse ano estão saindo excelentes filmes, saindo um pouco da onda de remakes e falta de criatividade, foram dois bons seguidos juntando A Autópsia e agora o Corra.

O filme começa mostrando um homem negro sendo sequestrado em um bairro que parece de "gente rica". Logo depois, sem nenhuma explicação, o filme já mostra o Chris, um fotógrafo negro, que está namorando uma garota branca e está indo viajar com ela pra conhecer a família dela. A família da garota mora em uma area mais isolada e tem 2 empregados negros. O pai dela até faz uma auto crítica/explicação para o Chris sobre isso, e tudo fica ok.
A coisa começa a ficar estranha quando os pais dela demonstram um certo horror de cigarro, agem um pouco estranho, e principalmente quando ele conhece os 2 empregados da casa que agem de forma totalmente esquisita, quase robóticos.
Chris fica na casa para o fim de semana por causa da namorada, e no dia seguinte a família tem uma grande reunião com vizinhos e outros membros da família. O problema começa aqui quando todos reunidos começam a demonstrar mais racismo e o Chris vai se sentindo desconfortável até querer ir embora.




Eu paro de falar aqui, mas o Chris não vai parar por aqui no filme e ele vai descobrir que tem coisas ali muito piores até que o racismo.
Corra é um filme muito bom, assustador e até bizarro. Quando fui assistir eu confesso que fiquei com medo de ser apenas um filme com uma crítica social e/ou politicamente correto, mas não tem nada a ver com isso. Não importa quem você seja, você provavelmente vai ficar com medo do filme quando descobrir o que de bizarro acontece ali, e olha depois ainda piora mais um pouco! O filme é tenso e você vai ficar agoniado junto com o Chris.




O único ponto que eu critico é que se o filme tivesse alguém como Tom Six como diretor, ou se fosse um filme francês, ele teria um final muito mais pesado e perturbador, a história da uma abertura pra um final assim. Mas não tem, ok, tem um final americano clássico.
Isso não atrapalha nem estraga o filme em nada, ele é realmente muito bom. Podem ir ver sem medo(ou com medo).





Trailer:




Bons Pesadelos...




O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui