5/16/2017

Boneca Sarita - Annabelle Peruana assombra família





Uma boneca aparentemente inofensiva, foi apelidada de "Annabelle peruana" depois da família que possui a boneca afirmar que estão sendo aterrorizados por ela nos últimos sete anos.




A família Nunez, que vive em Callao no Peru, fez um video que viralizou no youtube onde eles relatam vários eventos paranormais relacionados com a "Sarita", uma boneca loira de olhos azuis que a filha deles ganhou a sete anos. Ivonne Nunez, que é a mãe de 3 filhos, disse que a boneca foi um presente de uma sobrinha que morreu a 7 anos atrás, e desde que a boneca chegou coisas estranhas começaram a acontecer. Ela afirma que até já tentou jogar a boneca fora mas ela voltou a aparecer.

Se ainda não está macabro o suficiente, a boneca Sarita toca uma gravação do "Pai Nosso" quando apertão um botão no peito dela, mas a família afirma que a boneca faz a oração várias vezes sem ninguém tocar nela. Eles afirmam que guardam a boneca quando vão dormir, mas ela aparece em outros lugares como na mesa ou no sofá. Os filhos da família as vezes acordam com arranhões e machucados que eles afirmam que foram causados pela boneca que é possuída.




Angie Nunez falou que ela escuta barulhos estranhos pela casa, sente a presença de alguém no quarto e consegue ver sombras se movendo no escuro. Ela sente que durante a noite tem sempre alguém olhando para ela.

Tanto Angie como seus dois irmão querem se livrar da boneca, mas a mãe deles desistiu dessa ideia e agora tentou chamar um angelólogo, um especialista em Anjos, para afastar o espírito que possui a boneca Sarita.

A angelóloga Soraya, de Los Angeles, realizou um ritual para limpar a casa da família Nunez e relatou que sentiu a presença de uma mulher, que Ivonne suspeita ser a cunhada dela que morreu na sala da casa.
Depois de inspecionar a boneca a angelologista disse que sentia uma entidade maligna que tem o objetivo de prejudicar a família. Ela tentou fazer o espírito sair com uma estátua de São Miguel e sete velas grandes acesas.
Não está claro se o ritual foi bem sucedido, por isso a família Nunez continua assustada. Talvez eles devessem ter chamado um caçador de Demônios ou um exorcista.






Esse caso da família Nunez não é único, tem a Annabelle que é muito famoso e existem vários outros casos de espíritos que se prendem a objetos e bonecas possuídas. Talvez você tenha um objeto antigo na sua casa que seja possuído e você nem saiba. Talvez as coisas que aconteçam com você tenha alguma explicação.

Você sente alguma presença a noite quando vai dormir?


Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui