5/20/2017

A Avril Lavigne morreu?







Será que a Avril Lavigne está morta e foi substituída por uma impostora? Uma teoria da conspiração afirma que sim, a teoria não é nova mas voltou a chamar atenção nos últimos dias, eu vou mostrar ela aqui:


Avril Lavigne ainda criança com 13 anos em 1998 ganhou um concurso de canto e se apresentou para um público de 20 mil pessoas, sua "vida" começava ai. Com 15 anos ela já não tinha mais tempo para estudar, abandonou a escola e perdeu o convívio com seus amigos, a música se transformou na sua vida.





Em 2001 Avril despertou o interesse do produtor L. A. Reid e fechou com ele um contrato milionário. Logo eles começaram a preparar o cd Let Go com músicas como Complicated, Sk8er Boi e Mobile. Algumas letras falavam sobre saudades que ela tinha da vida passada, mesmo assim Avril estava empolgada com a nova carreira.
O disco Let Go saiu em 2002 e foi um sucesso, várias musicas no topo da MTV, foi o 2º álbum mais vendido no mundo em 2002 (um ano em que ainda vendia CD).




Avril então explode e vira um sucesso mundial, ela começa a ser seguida por fãs histéricos e paparazzis aonde quer que ela vá. Sua equipe então contratou uma sósia para acompanhar Avril nas turnês, a sósia passa a enganar os fãs e os paparazzis para deixar a Avril com sua privacidade um pouco mais tranquila.

Em 2003 Avril está cada vez com a agenda mais cheia com shows e compromissos e a pressão de fazer um segundo CD que faça tanto sucesso quanto o primeiro.
Ela vira amiga da sósia e as duas vão ficando cada vez mais próximas.
Mas a Avril começa a ficar cansada, nas fotos ela começa a aparecer triste, infeliz e irritada com aquilo tudo, ela não se adapta bem a vida de sucesso.








Avril Lavigne gravou o clipe da musica Mobile, mas ela aparece no clipe abatida e chorando. O clipe então não foi divulgado e ficou escondido por 8 anos!

O avô da Avril morreu horas antes dela fazer um show, ela entrou no palco mesmo assim, mas comentou sobre o avô com o publico e saiu do palco amparada pela banda. Avril entrou em depressão de vez. Ela chegou a procurar ajuda na casa dos pais mas eles não acolheram muito bem ela, já que ela só era mais próxima do avô. A cantora então fica deprimida e sozinha.




Avril Lavigne então desaparece, e começa a ser procurada pela sua produção e sua família, mas ela foi encontrada morta em sua casa. Ela estava enforcada por uma corda presa no teto.




A preocupação da produção é em não divulgar a morte de Avril Lavigne, eles pedem a família pra não divulgar porque o lançamento do novo CD estava muito perto. A família acabou concordando e eles fizeram um funeral particular e secreto.

Então aqui a sósia da Avril é avisada da morte dela e que ela teria que continuar seu trabalho no lançamento do novo disco. A sósia que ficou amiga da Avril não se sente confortável com isso, ela tenta falar o que está acontecendo nas letras das musicas como Nobody's Home, My Happy Ending e Together. Ela fala da morte da Avril e tudo que ela vinha passando.




Em 2004 o novo CD Under My Skin é lançado, a situação cresce e fica cada vez mais difícil revelar a morte da Avril Lavigne. Todos ficam envolvidos, a família, a produção e a sósia.
Os fãs da Avril começam a notar algumas diferenças, a mídia também chega a especular que ela fez plásticas devido algumas diferenças. Mas a sósia é esforçada e consegue a aceitação do público, e segue em frente.

2007 a sósia lança um novo disco, agora assumindo de vez seu estilo, com a desculpa da mudança. Acaba aqui a Avril Punk, rebelde que gravava clipes em cima de carros e quebrava eles com uma guitarra enquanto ria de alguma garota que ficou para trás.




Mais uma vez os fãs estranham demais essa diferença da Avril, fãs mais antigos não gostam mais dela, porém a sósia conquista um novo público e uma nova legião de fãs que não conheciam a antiga Avril. Ela passa a ter seu próprio estilo e agora se sente mais a vontade. Já os fãs da Avril se dividiram.

Em 2011 o clipe Mobile vaza no Youtube, gerando a total desconfiança dos fãs, e fazendo alguns começarem a pesquisar sobre a vida da Avril e prestar mais atenção nas letras e fotos. Eles começam a perceber e a teoria começa na internet.

Quando a Avril(ou a sósia) veio para o Brasil em 2014, ela foi entrevistada pelo Pânico, e a Amanda pergunta pra ela sobre a "morte dela", Avril nega, a Amanda ainda insiste brincando e a Avril se demonstra super desconfortável com o assunto.



Veja a partir dos 6:15




Ainda no Brasil, a Avril tirou fotos com alguns fãs que pagaram pelas fotos, mas ela exigiu que eles ficassem a uma enorme distancia dela para fotos. Isso provavelmente com medo deles perceberem alguma diferença vendo ela assim de perto.




Fãs observaram os olhos da Avril e atitudes dela como por exemplo o fato dela sempre usar calças no tapete vermelho, e ter passado a usar saias depois de 2003.





A teoria voltou a virar discussão no twitter entre os fãs da Avril. Ela demonstrou mais uma vez estar desconfortável com o assunto no Instagram, afirmando que está viva e mandando beijos para os "fãs", dando ênfase no "fãs", provavelmente falando com aqueles que não duvidam dela.

Quem conheceu a Avril lá em 2002, aquela garotinha punk e rebelde, sabe de tudo. Ou a Avril morreu ou ela sofre de um sério problema de bipolaridade!
(Ou sei lá, ela era uma adolescente que amadureceu)


Vale lembrar, isso tudo é uma teoria pesquisada por fãs que inclusive está causando briga entre eles. Mas os fatos e a história lembram casos de vários cantores que também não se adaptaram a fama, como a Amy Winehouse, você pode ver o documentário da vida dela no Netflix.



Avril se você ler esse blog por acaso, eu gosto de vc, não fica chateada comigo não viu. Esteja onde você estiver.




Fonte e novidades sobre o caso no blog: http://avrilestamorta.blogspot.com.br/
Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui