5/02/2017

10 Falhas que provam que a gente vive na Matrix





Desde que saiu o filme Matrix em 1999 muita gente não descarta a ideia de que vivemos em um mundo virtual, que somos apenas "baterias" para dar eletricidade a máquina mas que o mundo que vemos é uma grande simulação no nosso próprio cérebro.

Claro que a maioria duvida disso e só acredita no que vê, então vamos mostrar a essas pessoas as falhas da Matrix! Sim, porque não importa quão bom seja o computador, ele de vez em quando da um defeito ou uma travada.
Então confira esses 10 relatos de bug na Matrix que o pessoal relatou lá no Reddit!




1. A esposa vista em 2 lugares

Um homem e sua mulher saíram para jantar, quando voltou pra casa e abriu a porta ele viu sua mulher sentada na mesa do computador, uma coisa normal que ele vê sempre que chega do trabalho, só tirando o detalhe que dessa vez ELA ESTAVA ENTRANDO EM CASA COM ELE porque eles chegaram do jantar.
Quando eles foram deitar ele contou para a mulher que tinha visto ela sentada na mesa do computador mais cedo, ela estava série e falou pra ele que quando ele abriu a porta ele também viu a si mesma sentada na mesa do computador.


2. O sonho

Esse é o caso de um cara que namorava uma garota chamada Susan a 2 anos. Uma vez ele sonhou que estava traindo a Susan com sua ex-namorada, e no sonho a Susan estava chorando e vendo os 2 transando pela janela. Ele não contou o sonho para a Susan para não chatear ela e esqueceu dele depois. Um tempo depois a Susan contou para ele que teve um sonho, e o sonho era exatamente o mesmo e ela estava olhando pela janela.


3. Sonho que virou realidade

Uma garota de 15 anos lembra que uma vez teve um sonho em que estava tudo escuro e ela só escutava uma voz. Era a voz da sua mãe dizendo que "ia ficar tudo bem" e "já passou". Alguns meses depois essa garota ficou com um brinco preso na orelha e teve que ir ao hospital para tirar. Os médicos jogaram um spray congelante no ouvido dela mas acidentalmente o spray entrou no ouvido dela e atingiu o tímpano. Ela ficou inconsciente, e enquanto isso escutou a voz da sua mãe dizendo exatamente as mesmas palavras daquele sonho.




4. A mãe que estava em 2 lugares

Um garoto e sua mãe estavam no quintal perto de casa, tirando fotos de carros antigos que estavam à venda. De repente, se ouviu um ruído no meio do mato e a mãe disse ao garoto para correr. Enquanto corria, ele ouviu um som de batida, como se alguém estivesse subindo nos carros. Ele chegou em casa em pânico, mas encontrou sua mãe placidamente sentada lendo o jornal. Depois de adulto, ele perguntou à mãe sobre o episódio. Ela recordava algo sobre os carros que estavam à venda, mas não se lembrava do incidente.


5. O homem que perdeu 1 hora de vida

Um rapaz estava no carro com alguns amigos voltando de uma viagem. Seus pais ligaram para saber se ele estava longe, e ele respondeu que estaria em casa em meia hora. Logo depois, ele fez uma curva e viu o reflexo da lua cheia em um lago. A estrada estava deserta, não havia nenhum carro por perto e de repente tudo ficou escuro por um momento. Não havia luz no painel, os postes apagaram, até a música parou de tocar no rádio. Subitamente a música voltou, tocando a primeira faixa do CD, e ele pôde ver um veículo sendo parado pela polícia logo a frente, apesar de que um pouco antes não havia ninguém por perto.
Ele presumiu que havia dormido por alguns segundos, mas logo depois seu amigo que estava dirigindo também disse que achava que tinha dormido. Eles tiveram a mesma experiência e, além disso, o relógio mostrava que subitamente havia passado uma hora. Para não entrar em pânico, os dois convenceram a si mesmos que o carro deveria ter sofrido alguma pane elétrica que reiniciou o relógio e tudo mais. Mas quando o rapaz chegou em casa meia hora depois, seus pais disseram que ele estava uma hora atrasado. Até hoje ele não encontra explicações para aquele breve apagão e a hora perdida.


6. O homem que teve uma segunda vida

Um homem se lembra de trabalhar como vendedor em um mercado de peixes. Um dia ele levantou, se vestiu, tomou seu chá e foi ao porto comprar peixe, sua rotina normal antes de vender peixes o dia todo. Falou com os amigos, fumou, contou seu dinheiro, pagou o aluguel de sua barraquinha, voltou para casa, jantou, relaxou e foi dormir. Na manhã seguinte, ele acordou pronto para voltar ao porto em busca de peixe fresco, mas as coisas estavam diferentes. Ele estava na cama com sua mulher e era sábado, por isso não tinha que trabalhar. Foi tudo um sonho. Ele é um homem casado que nunca trabalhou em um mercado de peixes, mas de alguma forma viveu a vida completamente diferente de um vendedor de peixes solteiro, e não tem ideia de como isso aconteceu.




7. O macaquinho de brinquedo

Uma pessoa se lembra que seu pai tinha um macaquinho de brinquedo. Ele gostava de provocar dizendo que o macaquinho era seu "filho preferido". Ele sempre fazia essa brincadeira e a pessoa e seus irmãos entravam no jogo tentando roubar o macaquinho. Um dia eles conseguiram roubar o macaquinho e rabiscaram ele com uma canetinha, depois o jogaram no lixo. Eles riram quando o pai foi procurar o brinquedo. No final, o pai descobriu que eles tinham jogado o macaquinho no lixo. Alguns anos depois, agora com 17 anos, essa pessoa estava caminhando na rua em Toronto quando viu um objeto laranja na calçada. Ela se aproximou e viu que era exatamente o mesmo macaquinho, com as marcas da canetinha e tudo. A pessoa ainda está impressionada e não consegue descobrir como isso aconteceu, já que o lixo doméstico é enviado para um local bem distante de Toronto.


8. A mulher das flores

Um rapaz estava esperando o trem quando uma mulher com olhos distantes pediu dinheiro a ele. Ela disse que seu irmão estava no hospital e ela queria levar flores para ele. Pensando que ela podia ser viciada em drogas, o rapaz lhe deu 5 dólares a contragosto, certo de que ela gastaria com o vício. Logo seu trem chegou e ele partiu. Enquanto o trem se distanciava, ele via pela janela a mulher pedindo dinheiro a outras pessoas para comprar "rosas".
O trem chegou a estação 15 minutos depois, ele foi até o ponto de ônibus e, bem na hora, o coletivo chegou. Ele subiu e leu seu jornal durante 5 ou 10 minutos, depois o ônibus fez uma parada de rotina. As portas se abriram e adivinha quem subiu no ônibus? Exatamente a mesma mulher de antes, com uma dúzia de rosas na mão. Ela olhou diretamente para ele enquanto passava para se sentar. Ele não acreditava, como era possível que ela tivesse tido tempo de pegar as rosas e chegar ali quando ele tinha pego o trem enquanto ela ainda estava na estação? O mistério ficou sem solução e sem explicação prática.


9. Uma dúzia de ovos

Um homem contou essa história de quando tomava café da manhã em um pequeno buffet que sua empresa oferecia todas as manhãs. A cozinha estava vazia e ele caminhou até a bandeja de cerâmica que continha 12 ovos recém-cozidos. Ele pegou um deles e foi até a lata de lixo para jogar fora a casca, mas quando voltou teve uma surpresa. Haviam 12 ovos na bandeja. Ninguém entrou na cozinha enquanto ele descascava o ovo, no entanto aquele ovo quântico tinha reaparecido misteriosamente na bandeja.


10. O homem sentado no banco

Toda manhã, a caminho do trabalho, um homem passava pelo shopping center. Ele costumava ver um idoso que parecia esperar por alguém sentando em um banco. Era um homem de aparência normal, apesar de usar roupas que não estavam na moda, como boina, botas de cano alto e colete. Durante quatro anos ele viu esse homem todas as manhãs, mas a pessoa que ele parecia esperar nunca chegava. Um dia o homem conseguiu um novo emprego do outro lado da cidade. Após alguns dias no novo trabalho, ele saiu do metrô e, para sua surpresa, viu EXATAMENTE O MESMO SENHOR sentado em um banco.




Agora você acredita que a gente vive na Matrix?

Eu peguei esse post lá no Buzzfeed.
Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui