4/03/2017

Mãe do garoto desaparecido no Acre fala com o G1







Completou 7 dias do desaparecimento do Bruno Borges, no Rio Branco - Acre e dessa vez a mãe dele deu uma entrevista para o G1.
Ela falou que o jovem deixou 14 livros escritos a mão e criptografados antes de sumir.

Os pais dele viajaram de férias quando Bruno trancou o quarto, e um mês depois em vez dos móveis estava lá uma estátua do filósofo Giordano Bruno e 14 livros organizados por números romanos. Alguns dos livros foram copiados nas paredes, teto e no chão do quarto. Também são encontrados símbolos no quarto e um quadro em que o Bruno aparece com um ET.




A mãe do Bruno falou que ele pediu dinheiro a um tempo atrás para financiar um projeto que faria algo bom para a humanidade, e ele também acreditava que todas as coisas estavam interligadas. A mãe queria saber qual era o projeto mas ele se negou a contar então ela não deu o dinheiro. Ela também acredita que o filho desapareceu para ela poder entender a obra dele.
“Se ele abrisse a porta do quarto e nos chamasse para ver, eu iria chorar até ‘morrer’, chamar a ambulância e mandar internar. Ele sabia o que nós faríamos. Talvez tenha ido embora para que chegássemos a esse esclarecimento. Talvez tenha tentado patentear, não tenha conseguido, e criou uma linguagem própria ou talvez a obra tenha sido feita para ser lida por quem tem uma inteligência além”.




Por enquanto os livros do Bruno continuam sem tradução. Os pais dele estão buscando professores e especialistas para traduzir, entender e até publicar seu projeto.


O G1 fez um vídeo do quarto do Bruno com uma qualidade melhor do que aquele vídeo que vazou na internet semana passada.






Um leitor do Medo B me mandou essa imagem com o possível alfabeto utilizado nos textos do Bruno. Se alguém conseguir traduzir algum dos textos manda pro Medo B aqui nos comentários ou nas redes sociais.



Matéria completa no G1 - Aqui

- Veja como como começou o caso
- Video gravado pelo pai de Bruno

Bons pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui