4/22/2017

Isso é o que acontece se você ficar 1 ano sem banho





Muitas pessoas gostam de tomar banho, mas existem as que não gostam por vários motivos, de preguiça até medo da água(sim, o medo do Cascão existe e se chama aquafobia). O fato é que querendo ou não, por higiene todos temos que tomar banho, e porque?

Bom o jornal americano Independent convidou 2 dermatologistas pra saber o que acontece se você ficar UM ANO sem tomar banho! Acredite, mesmo que você não goste de banho eu duvido que você se aguentaria assim por 365 dias.





Cheiro

Acho que não existe dúvida, mesmo assim o dermatologista falou que sim, o odor da pessoa vai ficar insuportável e muito forte. A mistura de bactérias com pele morta mais o suor da pessoa vai criar um cheiro incrível.


Infecção

A pessoa tem enormes chances de pegar uma infecção por causa da quantidade de bactérias na sua pele. Qualquer corte ou até um pequeno machucado é um grande risco, podendo até fazer a pessoa não conseguir ficar um ano sem tomar banho, pelo menos viva.




Tumor

A oleosidade e a sujeira acumulada em algumas partes da sua pele facilitaria o crescimento de acnes, verrugas e até tumores na pele.


Problemas lá embaixo

Em partes mais sensíveis do corpo provavelmente irão aparecer erupções cutâneas e inflamações dolorosas. É onde você está pensando. Você também criaria fungos entre os dedos dos pés e na virilha.


Coceira

A pele morta misturada com a oleosidade do seu cabelo faria seu coro cabeludo ter uma coceira horrível, e isso não demora a acontecer e se espalha pelo corpo com o tempo.




Já temos motivos suficientes para você tomar banho?
Talvez os dermatologistas estejam errados e você queira fazer essa experiência? Eu só tenho certeza de quem ninguém vai querer ficar perto de você.

Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui