4/15/2017

Final Girl - Crítica / Review Netflix







Final Girl é o clássico filme de garota se vingando de homens assassinos, no estilo "Doce Vingança". São poucas as diferenças como "não ter estupro". Ele é mais teen e com bem menos gore. Mesmo assim é um filme bom, legal se você quiser assistir pra se divertir, você já sabe o que vai ver e ele cumpre bem o que promete.

O filme começa mostrando a Verônica que é uma menina que perdeu os pais e está sendo entrevistada por um cara que ela não conhece bem, mas que perdeu a filha e a esposa. Então esse cara quer treinar a Verônica para matar os assassinos da mulher dele, e a Verônica aceita, em troca de sorvete.

A menina então é treinada até se tornar adolescente, onde eles mostram o final ali do seu treinamento no melhor estilo Mestre Miyagi em Karate Kid.
Então a garota vai conhecer seus alvos em uma lanchonete no estilo anos 80, e eles levam ela para jogar um jogo, sem saber que ela está bem preparada para o jogo.




É isso, eu gosto muito desses filmes principalmente quando tem jogos psicológicos envolvidos. Podia ter mais gore como eu já falei, ele é realmente uma versão leve de "Doce Vingança". Mesmo assim eu gostei.
O filme conta com a atriz Abigail Breslin que já fez alguns filmes de terror como Zumbilândia, e o ator Alexander Ludwig, que faz o Bjorn na série Vikings.

Se gosta desse tipo de filme e está com tempo livre, assista na Netflix!




Assistiu, gostou? Me conta ai nos comentários
Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui