4/15/2017

5 Competições que acabaram em morte







O ser humano sempre gostou de desafios, e quanto mais estúpido o desafio parece que mais atrai as pessoas. E se engana que essa moda de desafios é coisa de agora, do youtube. Ela já existe a muito tempo em competições muito idiotas, a internet só aumentou a divulgação disso.

As pessoas esquecem que o maior problema em uma competição ou desafio é que elas podem falhar, e bom... Temos aqui 5 exemplos de competições que não acabaram bem:



1. O Desafio do Donut que cobrou uma vida.




O Voodoo Doughnuts challenge matou um morador de Denver de 42 anos. Ele engasgou tentando comer metade de um Donut gigante de uma vez só, no "Tex-Ass challenge", que exige que o concorrente coma um Donut equivalente a 6 Donuts normais, em 80 segundos.
A vida foi um preço caro pra um Donut gigante de graça.
(fonte)


2. Uma competição de desenhos do Maomé terminou em tiros!




Não é uma grande ideia desenhar o profeta Maomé, os Mulçumanos não aceitam qualquer desenho, imagem ou estátua do profeta, isso é proibido. Então dois mulçumanos atiraram no final do "Muhamad Art Exhibit and Cartoon Contest". A polícia teve que ajudar a segurança do local e os dois atiradores morreram.

O evento era promovido por um grupo que defende a liberdade na América e oferecia um prêmio de 10 mil dólares para o vencedor do concurso.
(fonte)


3. O vencedor do concurso que comeu insetos vivos




Em 2012, Edward Archbold venceu um concurso que estava valendo uma Cobra como prêmio, e morreu logo depois.
Ele desmoronou e morreu depois de engolir dezenas de baratas e vermes vivos. Edward chegou a sair da loja de répteis que fazia o concurso com sua cobra mas morreu ali do lado de fora.
Médicos acharam que ele tinha alergia a baratas, mas a autópsia revelou que algumas delas ficaram presas na traqueia e deixou ele sem oxigênio.
(fonte)


4. Intoxicação por álcool




A China em 2014 foi obrigada a pagar uma indenização a família de um homem chamado Wang Qiang que morreu por intoxicação de álcool em uma competição.
Ele se sentiu mal depois de disputar quem bebia mais e foi levado ao hospital, mas não sobreviveu. Não foi informado o quanto ele bebeu.

Mas isso não é incomum, álcool em grande quantidade intoxica o sangue. Aqui no Brasil um jovem morreu na festa de uma universidade em 2015 depois de beber 30 doses de vodca. Se você não lembra do caso, tem a notícia aqui.

Ah e só pra avisar que não é só álcool, até ÁGUA mata se você beber demais, exatamente pelo mesmo motivo, intoxicação do sangue. Literalmente você dilui o sangue e praticamente transforma ele em água. Já tiveram mortes aqui no Brasil assim também, inclusive em festas rave.
(fonte)


5. Competição de resistência de Sauna.




Em 2010 o russo Vladimir Ladyzhenskiy morreu ao participar do concurso anual da Finlândia de quem aguenta mais tempo em uma sauna fervendo. Ele morreu com queimaduras de 3º grau por todo corpo.

Os Juízes notaram que tinha algo errado com ele e o tiraram da prova após 6 minutos, ele estava com queimaduras graves e foi atendido no local, mas entrou em colapso e morreu.
A autópsia revelou que ele tinha tomado analgésicos fortes para aguentar a dor e o calor, e também passado uma graxa anestésica local na pele do corpo todo.
Ele tentou trapacear no concurso e morreu assado!
(fonte)



Se você gosta de ver gente burra morrendo, com certeza vai gostar da série 1000 Formas de Morrer que está disponível no Netflix. Mas não ria muito, você também pode morrer pisando numa caneta assim que acabar de ver os vídeos...

Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui