3/23/2017

O Homem que não corta suas unhas a mais de 35 anos



Lembram daquele quadro do "Circo do Medo" onde eu apresento pessoas estranhas, diferentes e BIZARRAS?

Hoje eu apresento o Luu Cong Huyen, um homem de 58 anos do Vietnã que tem uma das unhas mais compridas do mundo! Ele vem deixando suas unhas crescerem a mais de 37 anos, tomando vários cuidados para não quebrar nenhuma delas, inclusive no banho.




Não existe nenhuma causa, motivo, razão ou circunstância para o Vietnamita deixar suas unhas crescerem, ele apenas gosta das unhas grandes. Começou como um hobby deixar elas crescerem e não parou mais. Ele disse que é um hobby normal, algumas pessoas gostam de ter animais, outros colecionar carros, ele gosta de ter uma das maiores unhas do mundo!




Ele admite que é muito difícil de cuidar e manter as unhas tão grandes. Elas parecem fortes e resistentes mas não são, quebram muito facilmente, principalmente se estiverem molhadas. Então ele evita ao máximo mexer e encostar em água e raramente toma banho. Ele também não sai na chuva se não estiver com sacos plásticos nas mãos. A agua não encosta nas unhas dele.

O Vietnamita pede ajuda da mulher para tomar banho, para comer e principalmente para vestir uma camisa ou casaco, que são as tarefas mais difíceis do dia. Ele tem que tomar muito cuidado para elas não prenderem no tecido. Mas de resto ele parece lidar normalmente com as mãos segurando uma chaleira ou um pincel, ele diz que não incomoda.




As unhas dele viraram o bem mais precioso da vida dele, uma vez uma delas quebrou e ele entrou em depressão, chegando a ficar sem comer ou dormir. Então ele passou a ser muito mais cuidadoso com elas. Ele também conta que já ofereceram até dinheiro para ele cortar as unhas mas ele recusou, não troca nem por muito dinheiro.
Ele também chegou a abandonar a cama de casal, ele não dorme com sua esposa com medo dela esmagar uma unha dele enquanto eles estiverem dormindo.




Os moradores da cidade onde ele mora já se acostumaram, só as crianças que choram quando veem ele, chamam ele de mutante e diz que ele tem pregos do diabo nas mãos. Mas isso não incomoda a ele.




Mas com essas unhas o que ele faz da vida???
Ele faz de tudo praticamente, ele faz até trabalho de pedreiro, você pode ver aqui nesse vídeo(e passar nervoso como eu passei esperando a unha quebrar)





É o nosso Zé do Caixão é humilde perto desse Vietnamita que já ganhou o título das maiores unhas do Vietnã com 55 cm de unha, mas ele ainda não ganha o título do Guinness que fica com uma Indiana que tem unhas medindo 186,6 cm


Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui