3/16/2017

Justin Bieber é visto na forma Reptiliana na Austrália




Você provavelmente conhece o Justin Bieber, famoso cantor pop americano que todo mundo ama ou odeia. Ele lidera paradas de sucesso e consegue se manter ainda com fama depois da adolescência, ganhando milhões de dólares. Ok.
Mas não viemos aqui discutir a musica do Justin Bieber.




Ele está fazendo sua turnê na Austrália, Purpose World Tour, onde já passou por Sydney, Brisbane, Melbourne e Perth. Foi em Perth que milhares de fãs afirmam que viram Justin Bieber se revelar, por acidente, como um reptiliano. Numa parte do show, na frente de alguns ventiladores, ele ficou com aparência de um réptil gigante.

Seria o Justin Bieber um Reptiliano?

A informação chegou a sair em um site local chamado Perth Now, onde eles afirmaram que centenas de fãs viram Justin Bieber virar um réptil gigante. Mas a noticia foi rapidamente apagada do site.




Além dos fãs, uma pessoa que estava próxima do Justin Bieber nos bastidores afirma também que viu ele se transformar em um réptil enorme. O guarda costas do Justin apontou para as pessoas e falou que iria quebrar os dentes de quem estivesse com algum celular nas mãos naquele momento.

O Buzzfeed chegou a entrar em contato com os editores do Perth Now perguntando se a matéria teria ido pro ar, mas eles negaram.
Mas é óbvio que negaram, até o Buzzfeed chega na conclusão de que se eles foram forçados a tirar a matéria do ar por algum motivo, ou força maior, eles então vão negar que ela existiu.




Ah mas é só isso que você tem???

Não é bem assim, já existe até um estudo entre pessoas que pesquisam sobre os reptilianos, em cima do Justin Bieber.
Não é a primeira, nem a segunda vez que o Justin Bieber foi visto na forma de Reptiliano, ele já foi visto assim em um aeroporto, onde chegou a causar pânico em algumas pessoas.




A voz dele já mudou em uma apresentação, ficando meio metálica, muito estranha principalmente para um cantor.
E até quando ele foi preso nas filmagens do tribunal, você pode ver os olhos dele se transformando em olhos de lagarto. Os olhos dele ficaram daquela forma alguns segundos, então ele abaixa o rosto e fica assim por um tempo. Só depois ele levanta a cabeça novamente e seus olhos aparecem "normais".
Isso tudo é filmado e comprovado. Fácil de achar no Youtube.




Claro que várias pessoas vão dizer que são defeitos das imagens, mas vai ter azar de dar defeito várias vezes assim com um cantor tão famoso lá em outro planeta viu.
Eu até tenho medo pela vida do Justin Bieber porque ele está tendo falhas e colocando toda uma conspiração em risco. E esse pessoal não vai deixar isso acontecer, com certeza.


Você acredita agora, ou ainda vai duvidar mesmo vendo com imagens?




Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui