loading...

3/10/2017

Outro jogo na web causa queimaduras graves em crianças na Rússia

A Polícia na Rússia está mais uma vez investigando um jogo na web que está causando queimaduras graves em crianças.


O jogo chamado "Fada do Fogo" usa imagens de um desenho popular chamado "clube das Winx: Escola das Bruxas".
A pagina do jogo, que é destinada a crianças, meninas principalmente, diz que se ela ligar as bocas de gás do fogão e repetir algumas palavras mágicas elas também vão virar fadas de fogo

Uma menina de 5 anos teve queimaduras graves no corpo inteiro depois de ligar o gás durante o jogo.


http://68.media.tumblr.com/0747f219ef13fa209b9dfec330da0b23/tumblr_ommf6lhwwP1vys6jro2_1280.jpg


O post do jogo, que acontece numa rede social fala:

A Meia Noite, quando todo mundo da sua casa estiver dormindo, levante da cama, passe pela sala três vezes, então diga as palavras mágicas: "Reino Alfey, doces fadas, me dê o poder, eu estou pedindo a você".

Então você vai até a cozinha silenciosamente para ninguém acordar, senão a magia das palavras vai desaparecer. Ligue as quatro bocas de gás do fogão, mas não acenda o fogo. Você não quer se queimar, não é?

Depois você vai dormir. O gás mágico virá até você, você vai respirar ele enquanto dorme e de manhã quando acordar diga: Obrigado Alfeya, eu me tornei uma fada". E você será uma verdadeira fada de fogo.


O terrível jogo, que pode matar uma família inteira dentro de casa, chamou a atenção da polícia quando pais começaram a relatar o problema na região de Vladimir, na Rússia.

A polícia está atrás de quem está criando esses jogos, tanto esse quanto o do suicídio. Eles acreditam que o objetivo é criar pânico entre os pais de crianças pequenas.
Mas a preocupação cresce com o aumento de jogos que incentivam crianças a tirarem as própria vida.

A busca no google da Rússia pela pesquisa "como se tornar uma fada" teve um alto crescimento no ultimo mês.


Uma mãe relatou que acordou com um forte cheiro de gás na casa e encontrou a filha de sete anos saindo da cozinha. Ela descobriu que a menina estava procurando como se tornar uma fada de fogo na internet.
Se ela não tivesse acordado, talvez não estaria viva.

A empresa Rainbow é responsável pelo desenho Clube das Winx. Ela lamentou profundamente a distribuição de material com instruções de suicídio usando os personagens do Clube das Winx.
A empresa Rainbow tem como objetivo promover os valores de bondade em crianças.

Parlamentares na Rússia estão discutindo como vão incriminar as pessoas que estão fazendo esses jogos com as leis atuais.


Pra quem não viu, na semana passada nós postamos sobre o "jogo da Baleia Azul", que leva crianças a se cortarem, e até o suicídio.

O que está acontecendo na Rússia? Na verdade não é só na Rússia, nós vemos o sucesso dos "desafios na internet" no mundo inteiro. Eu já vi gente colocando fogo no corpo inteiro, já vi gente dando tiro na boca. Bom, uma hora esses desafios vão falhar.

Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui

loading...