3/28/2017

Garoto desaparecido no Acre






Um jovem desapareceu no Acre e a família procura ele a mais de 24 horas. O garoto é filho do empresário Athos Borges que é famoso lá.
Bruno Borges saiu com o pai cedo, depois o pai dele deixou ele em casa e ninguém mais viu ele. Parece que ele desapareceu sem nenhum documento, nada. Já tentaram falar com ele pelo celular também mas não teve contato.

O caso do Bruno Borges está aqui no Medo B porque alguém que entrou na casa dele durante as buscas fez esse video em um quarto da casa dele, onde as paredes estão todas escritas, tem muitos livros que parece ter relação com Alquimia, Ocultismo e até um quadro onde parece ter uma imagem dele com um ET.

Chama atenção também uma estátua no meio do quarto que custou 20 mil reais.





Esse é um dos textos que fotografaram no quarto dele. Alguém reconhece essa língua?
O que vocês acham?




Atualização: Um leitor do Medo B, aqui dos comentários, traduziu um pedaço desse texto:


"CAMINHO DIFÍCIL

Por minhares de anos o ser-humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como "qual o sentido da vida"? A filosofia que ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestigios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.
É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse a merceê de crenças já providas e bem estabelecidas em dógmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca pela verdade absoluta. Acaso se enquadra na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador d veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura..."


Atualização 2:


A estátua representa Giordano Bruno, um filosofo que o Bruno Borges admira muito.
Giordano Bruno era frade, teólogo e filosofo. Foi condenado a morte na fogueira em 1600 pela inquisição por questionar alguns erros teológicos.


Atualização 3:

O pai do Bruno Borges gravou um vídeo falando sobre o quarto que foi filmado e os livros e objetos que aparecem nele. Eu fiz outro post com o vídeo, clique aqui.

A mãe do jovem deu uma entrevista para o G1, leia aqui.


A família pede a quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do estudante, que entrem em contato através dos telefones (68) 9-9985-2775 e (68) 9-8401-1151. Na última vez que foi visto, Bruno estava vestindo uma bermuda xadrez e uma camiseta branca.

Noticia: G1

Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui