3/12/2017

Fantasma expulsou o Presidente Temer do Palácio da Alvorada?



O Palácio da Alvorada é Mal Assombrado?




O Presidente do Brasil, Michel Temer, deixou a residência oficial, o palácio da Alvorada, apenas 10 dias depois de se mudar para lá com a família, devido a "más vibrações", segundo ele mesmo.

Michel Temer, a primeira dama Marcela e o filho deles de 7 anos abandonaram o palácio luxuoso, e preferiram ir para a residência do vice presidente, o Palácio de Jaburu que fica na mesma rua mas é bem menor.

"Eu senti algo estranho lá. Não consegui dormir direito na primeira noite, a energia não era boa. Disse o presidente a revista Veja.

"Marcela sentiu a mesma coisa. Somente Michelzinho que correu o palácio inteiro gostou. Nós até começamos a pensar que poderia haver fantasmas lá?" Palavras do Temer.
Temer também afirmou que sentiu muito frio alguns dias na residência.




A primeira dama chegou a convidar um Padre para livrar o Palácio da Alvorada dos maus espíritos, mas parece que não funcionou.

O Palácio da Alvorada tinha acabado de passar por reformas recentes para receber a família. A residência inclusive conta com a sua própria capela.


Vale lembrar que o ex-presidente Collor era praticante de Satanismo e Magia Negra, inclusive no Palácio do Planalto. Isso foi revelado pela ex-mulher de Collor, Rosane Malta.


Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui