3/09/2017

"Caçador de Vampiro" mata idosa de 90 anos



Um adolescente "assassino de vampiro", matou uma idosa e ainda bebeu o seu sangue. Ele foi para um hospital psiquiátrico onde disse ainda que "a prisão é a melhor coisa que existe", segundo a enfermeira.


O adolescente Mathew Hardman, matou sua vizinha de 90 anos em 2001 porque acreditava que ela era uma vampira. Depois de matar, ele abriu o corpo da idosa, e retirou o coração para beber o seu sangue.

A idosa foi encontrada com 22 facadas no corpo, e seu coração estava em dentro de uma panela em cima de um prato de prata.


Hardman foi condenado a prisão perpétua em 2002. Quando chegou na prisão ele falou com um médico e disse a ele que ser preso acusado de assassinato foi a coisa mais emocionante da vida dele, o que deixou o médico chocado, já que a maioria dos adolescentes de 17 anos ficam muito assustados quando são presos.

O assassino Hardman é esquizofrênico e paranoico. Em sua casa ele tinha um esconderijo de livros, revistas e até pesquisas na internet sobre vampiros. Um estudante alemão disse que Hardman uma vez lhe implorou para ser mordido e transformado em vampiro.


Bons Pesadelos...


O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui