3/30/2017

Apresentador da CNN come cérebro humano







A CNN estreou nos EUA um programa chamado "Believer", onde o apresentador Reza Aslan conviveu com várias religiões do mundo para fazer uma serie documentário mostrando diferentes grupos com fé obscuras, bizarras e desconhecidas.




Pelo que eu pesquisei no site do programa ele vai mostrar realmente várias religiões, como a Cientologia, a Santa Muerte do México, e até um culto ao Fim do Mundo entre várias outras.




Mas o programa chocou nos EUA ao começar no 1º episódio apresentando a tribo canibal Aghori que vive na Índia. Eles cultuam a Deusa Hindu Shiva, e para agradar ela praticam coisas bizarras como viver com o corpo nu coberto de cinzas humanas, meditar sobre um cadáver, usar um crânio como taça e praticar canibalismo, comendo até carne podre humana.

O que mais chocou o publico foi o apresentador participar das práticas canibais, um dos Aghori assoprou cinzas humanas no rosto dele, depois ele bebeu uma bebida alcóolica em um crânio humano, e pra finalizar ele participou da ceia deles e comeu pedaços de um cérebro humano.
Ele falou que o gosto do cérebro é parecido com carvão(deduzi que ele já comeu carvão também), e isso deixou um dos Indianos irritado, ele pegou fezes da própria roupa, comeu e jogou no apresentador e na equipe do programa.




A CNN recebeu diversas críticas pelo programa, chamando isso de apelação e desespero, o canal ganhou até o apelido de "Cannibal News Network" depois do programa. Algumas pessoas afirmam que a CNN fez o programa para mostrar que várias religiões tem bizarrices e tentar então diminuir o preconceito contra as práticas do Islamismo, mas o efeito pode acabar sendo o contrário.


Confesso que fiquei curioso para assistir a esse macabro, bizarro e curioso programa, e vocês?

Me sigam lá no twitter - @medo_b
Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui