3/07/2017

Anatomy Lab Live - Um jantar mórbido



Sair pra jantar vai ficando chato e entediante com o tempo não é? Sempre a mesma coisa... Mas agora no Reino Unido você pode ter uma experiência única de jantar! Graças ao Anatomy Lab Live você vai ter um jantar de luxo acompanhado de uma autópsia ao vivo de um corpo humano.


Nada como ver um patologista enfiar a mão dentro de um cadáver e puxar os seus órgãos logo após a sua refeição não é mesmo? Esse médico é o Sam Piri, o homem que teve a ideia do Anatomy Lab. Ele acho que seria uma boa ideia quando era professor e viu seus alunos fascinados com as aulas de biologia. Então ele achou que seria interessante para os adultos verem uma dissecação ao vivo e aprender mais sobre o corpo humano. E decidiu que um bom momento para isso era em um JANTAR.

A primeira experiência do Anatomy Lab Live foi em um hotel. Ele começou com um jantar de luxo servido de salmão, com batatas assadas, feijão verde e abóbora assada. Ainda tinha de sobremesa uma torta de maça. Pra beber os hóspedes podiam escolher entre cerveja e vinho. Enquanto as pessoas jantavam, o único sinal de que alguma coisa iria acontecer era uma mesa cheia de seringas e sacos de lixo hospitalar.


Depois que acaba o jantar e os pratos são recolhidos, uma cortina é aberta revelando uma sala de cirurgia. No centro está uma mesa de operação com um cadáver. Logo depois aparece o "médico" que começa seus trabalho colocando a mão dentro do corpo do cadáver e puxando de lá um coração e os pulmões. Nesse momento alguns convidados já podem começar a vomitar o jantar que acabaram de comer.

Sam Piri continua o procedimento retirando vários órgãos, incluindo o cérebro e os intestinos, dissecando eles e contando curiosidades sobre cada um ao público. Ele ainda leva os órgãos para mesa dos clientes para eles olharem tudo mais de perto. Os clientes também são convidados a chegar perto da mesa cirúrgica para olhar dentro do corpo.


O Macabro jantar está fazendo sucesso no Reino Unido porque vários eventos do Anatomy Lab Live já estão esgotados!
Se isso deixa você mais tranquilo, o corpo não é um cadáver de verdade, é um modelo de plástico, mas os órgãos são reais, eles são órgãos de porco, que são muito parecidos com os órgãos humanos.


Que tal agora você convidar alguém para jantar?

Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui