loading...

3/22/2017

A misteriosa morte do caçador de OVNIs Max Spires



Você pode não acreditar muito em teorias da conspiração mas eu duvido que você não fique curioso com esse caso!




Em novembro do ano passado o britânico Max Spires, de 39 anos, pai de 2 crianças, morreu na Polônia. Ele foi encontrado no sofá na casa de uma amiga, ele estava na Polônia para dar uma palestra sobre teorias de conspirações e OVNIs.

E o que tem de estranho nisso? Pessoas morrem.
Bom, dias antes Max tinha enviado uma mensagem de texto para sua mãe dizendo: "Seu filho está em apuros, se algo acontecer comigo, investigue".

Ainda não está estranho o suficiente?
Max foi declarado morto de causas naturais, mas não foi feito nenhuma autópsia no seu corpo.
Quando Max foi encontrado morto no sofá, ele tinha vomitado uma gosma preta. Mas não é "só uma gosma", foram 2 LITROS de um líquido preto.

Então temos aqui um homem de 39 anos que morreu vomitando uma gosma preta, que não investigaram a causa da morte e que mandou uma mensagem dias antes para a mãe pedindo que ela investigasse se alguma coisa acontecesse com ele.

Max Spires dedicava sua vida em estudar, pesquisar e investigar OVNIs e a relação de governos com o acobertamento deles, além de teorias de conspirações. A mãe dele acredita que ele pode ter feito algum inimigo.
Max pode também ter conseguido alguma informação que não era pra virar pública, que desagradou alguém...




Tudo que foi descoberto é que Max estava fazendo naquele momento uma pesquisa perigosa sobre figuras "bem conhecidas" do governo e do mundo do entretenimento em relação com os OVNIs, e ele queria expor isso ao público.

Ele estava vivendo nos EUA nos últimos anos, mas tinha ido a Polônia para fazer alguma investigação e dar uma palestra. Max pode ter irritado algum governo, americano? Polonês? Russo?
Com os russos definitivamente não se brinca, eles nem escondem do público quando matam pessoas e espiões envenenados.

Grupos de teorias da conspiração ficaram assustados com a morte de Max e acreditam que ele foi envenenado por "Homens de Preto" a serviço do governo.
Outro grupo afirma que Max trabalhou para o governo diretamente com alguma coisa alienígena na criação de super soldados. Ele teria feito muito bem o seu trabalho, mas foi morto porque ficou sabendo coisas demais e se tornou um perigo em potencial.

Max Spires também tinha um blog pessoal onde postava algumas coisas, ele tinha prometido fazer suas novas revelações lá. O blog ainda tem suas postagens e algumas coisas novas postadas pela sua família http://www.maxspiers.com/


A morte de Max além de ser uma queima de arquivo, ainda serve para assustar curiosos e pessoas que procuram e investigam teorias de conspirações e principalmente OVNIS. Também serve para desacreditar o público em tudo, já que essas mortes são rapidamente esquecidas com o tempo. Ele não foi o primeiro e também não será o ultimo.
Max Spires foi um Fox Mulder da vida real. Aliais se tem uma série que é real, é Arquivo X!




Até pra postar em blogs essas coisas assusta. As pessoas as vezes acham que isso são só historinhas de terror e mistério, mas a coisa vai muito mais fundo e é realmente mais assustador do que parece...


Mas a conclusão é sua, Max Spires morreu por morte natural como falaram os médicos que não investigaram ou ele foi assassinado?

Fonte: Jornal The Sun
Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui

loading...