3/15/2017

6 Terríveis Encontros com Crianças de Olhos Negros





Histórias e relatos sobre as Crianças de Olhos Negros acontecem desde os ano 90. Pesquisadores acreditam que os relatos começaram em 98 quando um repórter do Texas escreveu sobre dois encontros com crianças assustadoras que tinham os olhos completamente negros.
Desde então várias pessoas falam sobre as crianças de olhos negros. Não se sabe a idade certa delas, apenas que são crianças mas que definitivamente não são crianças normais. Teorias dizem que as crianças podem ser demônios, fantasmas, ETs ou até vampiros de energia. É comum elas serem vistas em estradas ou em casas mexendo em portas.

Não importa muito quem são as crianças, o que importa é o quanto elas são perturbadoras. E aqui estão seis encontros de pessoas que ficaram apavoradas com as crianças de Olhos negros.


1 - Criança na Neve




Em Janeiro de 2016 uma mulher em Vermont cometeu o erro grave de deixar 2 crianças de olhos negros entrarem em sua casa. Foi um dia que explodiu uma tempestade de neve do lado de fora, e ela ouviu uma batida fraca na porta de casa. Quando abriu estava ali um menino e uma menina, tremendo e implorando pra usar o telefone pra falar com seus pais. A mulher deixou elas entrarem e foi buscar o telefone. Só quando ela voltou, com a iluminação melhor da casa é que ela percebeu que as duas crianças tinham os olhos completamente pretos.
Enquanto ela olhava para eles com horror, o nariz do marido dela começou a sangra e a energia da casa acabou. Depois de uma eternidade a energia voltou, então as duas crianças falaram juntas que o pai delas tinha chegado. A mulher viu as duas crianças saírem da casa e entrarem em um carro completamente preto, com um homem de terno dentro dele. Não muito tempo depois o marido da mulher foi diagnosticado com um câncer de pele grave. A mulher passou a sofrer de hemorragias nasais com frequência e outras dificuldades médicas.
Ela afirma que os problemas de saúde dela e do marido são de alguma forma, culpa das crianças de olhos negros que entraram em sua casa.


2 - Encontro no trabalho




Em 2010 um homem conhecido como Noetic teve um encontro com 2 adolescentes de olhos negros.
Era uma noite comum em Ohio, e Noetic estava no meio do turno da noite. Querendo um cigarro ele saiu do prédio para fumar e notou dois meninos olhando para ele do outro lado da rua. Enquanto fumava os garotos não pararam de olhar para ele. Depois ele voltou para seu local de trabalho, e então percebeu pelas câmeras de segurança que as duas crianças foram para frente do seu prédio e ficaram fazendo sinal para ele sair de lá.
Noetic foi até a porta, pensando se chamava a polícia ou não. Como se tivessem lendo os pensamentos de Noetic as crianças faziam sinal para ele não chamar a polícia e sair do prédio para falar com eles. Quando ele saiu as crianças falaram que precisavam muito usar o telefone. Noetic recusou e voltou para dentro do prédio. Então ele observou horrorizado pelas câmeras que os meninos continuaram parados em frente ao prédio olhando para a câmera, como se pudessem ver o Noetic por ela. Nervoso ele ligou para a polícia, enquanto ela não chegava um dos garotos tentou ir para trás do prédio. Quando o policial chegou ele não viu nenhum adolescente. Noetic não sabe para onde as crianças foram mesmo não tendo parado de olhar para as câmeras em nenhum momento.


3 - O menino no caminhão




Em Março de 2008 um menino de 12 anos teve uma experiência de arrepiar até os ossos em um estacionamento.
O menino ficou no caminhão da mãe dele, esperando ela voltar do salão de cabelo. Enquanto isso ele viu um garoto atravessar o estacionamento. Pensando que fosse um amigo da escola ele bateu na janela chamando o garoto. O garoto se virou, quando o menino percebeu que não era ninguém conhecido, ele ficou observando o garoto se aproximar até a janela. O menino olhou os olhos negros do garoto encarando ele pela janela. O garoto de olhos negros falou: "Você tem que me deixar entrar". Em pânico o menino se agachou embaixo do porta-luvas. Depois de alguns minutos o garoto de olhos negros desapareceu.
Quando a mãe do menino voltou para o caminhão ela falou para ele que o garoto de olhos negros entrou no salão e exigiu as chaves do caminhão, mas a mãe dele não entregou.


4 - Noite em casa




Uma noite um homem estava dormindo numa cama extra no quarto de sua filha quando ouviu uma estranha batida do lado de fora da casa.
Ele pensou que fosse o gato da casa, mas as batidas continuaram. Então ele foi verificar a varanda e o gato não estava lá. Ele foi até a cozinha e encontrou duas figuras andando pelas porta dos fundos. Eles bateram na porta, pareciam meninos de 11 anos e estavam com um cheiro ruim muito forte, parecia mofo. Os garotos pediram para usar o telégrafo do homem. O homem estava horrorizado com os olhos negros dos garotos que nem percebeu que eles estavam pedindo um telégrafo. O homem disse que não tinha como ajudar eles e fechou a porta. Enquanto ele voltava para o quarto da filha ele ouviu os garotos batendo na porta. Ele abraçou sua filha enquanto os garotos iam batendo pelo lado de fora da casa em tudo, então pararam batendo na janela do quarto. Eles não conseguiram mais dormir e ficaram lá parado.
Quando amanheceu, o despertador da esposa dele tocou, então as batidas pararam e as crianças de olhos negros sumiram.


5 - Doces ou Travessuras




Um dia em Outubro um homem percebeu que seu vizinho não tinha feito nenhuma decoração de Halloween. Ele perguntou ao vizinho se não ia arrumar a casa aquele ano. O vizinho contou que teve uma experiência assustadora no ano anterior e então preferia não participar mais.
Ele contou que era meia noite de halloween no ano anterior quando ele ouviu baterem na porta. Ele achou que seriam crianças então pegou logo um saco de doces, mas quando abriu a porta ele ficou apavorado olhando dois adolescentes com os olhos completamente negros. Eles pediram pra usar o telefone, mas o homem estava tão aterrorizado que não permitiu que eles entrassem.


6 - Beleza enigmática




Uma noite um homem na Inglaterra resolveu assistir a um filme de Terror no cinema da cidade. Em casa depois com medo por causa do filme, ele levou um susto quando bateram na porta da casa dele. Ele andou devagar até a porta com muito medo, ouvindo as batidas. Ainda com uma sensação ruim ele abriu a porta. Estava parada em frente a porta dele uma garota linda e bem alta de cabelos loiros. Ela pediu para entrar na casa dele, olhando ara ele com olhos negros.
O homem sentiu um frio na espinha e assustado com os olhos dela bateu a porta na cara dela.
Ele foi para o quarto e passou a noite sentado na cama segurando uma arma. De manhã ele foi até a porta pegar as cartas do correio e a garota de olhos negros não foi mais encontrada.



Bons Pesadelos...

O PC do Medo B queimou, se você puder, ajude nossa vakinha para continuar o blog e voltar o canal! Clique Aqui