loading...

1/03/2017

Emelie (2016) - Review Netflix



País: EUA
Ano: 2016
Diretor: Michael Thelin
Atores: Sarah Bolger, Joshua Rush, Carly Adams

Sinopse: Um casal contrata uma babá para cuidar de seus filhos enquanto saem para comemorar seu aniversário de casamento. No começo Anna, é gentil e bondosa com eles, mas a medida que seu comportamento torna-se cada vez mais estranho, as crianças logo descobrem que suas intenções são sombrias e perigosas, e ela não é quem parece ser.


Nota do Medo B: 


Review: O plano esse ano é fazer review dos filmes do Netflix, e eu comecei assistindo Emelie e oh: comecei muito mal rsrsrs. O filme podia ser bom? Podia, mas falhou.
Emelie começa mostrando uma garota que vai ser babá de uma família mas ela é sequestrada, e isso é logo nos primeiros 30 segundos de filme.
Então passa para a casa de uma família onde os pais vão sair e chamaram uma babá pra cuidar dos 3 filhos, e você obviamente já deduz que a babá que chega na casa não é a babá que eles chamaram.
O filme já se entrega assim, então você fica esperando que vai ter uma grande surpresa no meio ou no final, mas não tem não, já vou avisando, é basicamente isso mesmo, mas vamos continuar.


Quando os pais saem e as crianças ficam com a babá tudo parece normal, mas só parece, a babá tem umas atitudes estranhas e trata as crianças de formas diferentes. Então chegando ali no meio do filme ela faz uma coisa que parece que o filme vai ficar bem pesado! Bem pesado, por um momento achei que não iria recomendar esse filme para pessoas sensíveis, depois acontece uma outra coisa mais bizarra e o filme poderia se encaminhar para uma coisa pesada estilo "violência gratuita" e isso seria bom, é o que o filme vai prometendo, mas então o filme da uma cortada feia ai. Ele mostra a "história", explica mais ou menos o que está acontecendo, é bem básico e como eu já disse, é só isso mesmo.
Depois o filme fica escuro e você vê poucas coisas, mas nada demais acontece mesmo.
O final? Bom o final virou "Esqueceram de mim", e olha eu recomendo muito mais o filme natalino viu!

O filme é fraco, e quem está lendo aqui esse review, acredite, estou salvando seu tempo, pode ver outra coisa.
Na foto do poster eu achei que a atriz principal era a Natalie Dormer, mas não é não, é a Sarah Bolger. Os atores não são ruins, o que estraga o filme é a história fraca e principalmente o medo que eles tiveram de continuar ali no meio e fazer uma coisa pesada

Bom, eu não gostei, mas se você assistir me conta o que achou ai nos comentários.



Ah! E não se esqueça de ver as novidades desse mês no Netflix, e os reviews aqui no Medo B

Bons Pesadelos...

loading...