loading...

1/15/2017

Clinical (2017) - Review Netflix





País: EUA
Ano: 2017
Diretor: Alistair Legrand
Atores: Vinessa Shaw, William Atherton, Aaron Stanford

Sinpose: Dr. Jane Mathis (Vinessa Shaw), uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, está prestes a relembrar um ataque violento que mudou sua vida para sempre. Isso porque, ao receber o pedido de ajuda de um paciente desfigurado, acaba aceitando a proposta de tratá-lo, sem imaginar que isso resultaria em grandes problemas.

Nota do Medo B:


Review: Bom filme da Netflix! Não sou puxa saco da Netflix e vale lembrar que ela não põe 1 centavo aqui nesse bloguinho, mas não podemos negar que ela tem trabalhado pra fazer produções impecáveis!
Se eu gosto de tudo deles? Não, por exemplo a série The OA, eu achei bem chata, cansativa e nem terminei, parei na metade. Por isso não vou fazer um review completo pra não ser injusto também, mas o que eu vi, não gostei.

Já Clinical eu gostei!
Clinical começa mostrando uma psiquiatra que encontra uma paciente dela dentro de casa, essa paciente ataca ela e tenta se suicidar dentro da casa dela.
Ela fica traumatizada com esse caso, que parece ter sido uma falha dela como médica e até para de atender pessoas com casos fortes. Até que um homem procura ela por ter sofrido um acidente de carro e ter feito um transplante de rosto. Ele ficou deformado e não consegue conviver consigo mesmo, então ela aceita tratar ele.
O tempo vai passando e enquanto a médica tenta ajudar seu paciente, alguém perturba sua casa durante a noite, e parece ser a sua antiga paciente, que também não sai dos seus pesadelos.


Clinical é longo, eu acho que ele poderia ser mais curto, mas também não sei se é costume de ver episódios de série. Talvez ele precise mesmo de todo tempo que tem, 1hr 40min, para te prender no final.
Outro ponto é que ele é meio parado, por isso também parece longo demais, parece ser um drama já que não tem grandes acontecimentos durante o filme, mas o ponto é o final, onde tudo aquilo faz sentido, tem alguns choques, uma boa surpresa e até bastante sangue. É no final que o filme realmente vira um filme de Terror!

Eu nem estava animado de assistir, mas agradeço ao pessoal do grupo do whatsapp do Medo B(Você pode entrar por esse link aqui) que me recomendou, e agora passo a dica a vocês. Quando você assistir me fale o que achou aqui nos comentários


- Lista de filmes de Terror de Janeiro na Netflix

Bons Pesadelos...

loading...