loading...

8/29/2016

Rua Cloverfield 10 - Review

Crítica do filme Rua Cloverfield 10, video novo no canal do Medo B! Tem em texto também para quem preferir.








Eu assisti Rua Cloverfiled 10 e vamos falar dele.

Rua Cloverfield 10 esteve nos cinemas no inicio do ano, mas eu perdi, passo, eu não assisti.
Mas ele acabou de sair em DVD no Brasil e a Paramount me mandou ele, então eu já asssiti.



Confesso que ele tava passando despercebido, talvez eu nem assisti-se e olha eu ia perder um filme foda! Um dos melhores do ano, sem duvidas.

Pra começar, Rua Cloverfield 10 não é found footage, ele é um filme normal, filmado ai com câmeras normal.
O filme começa mostrando uma garota que está saindo de casa, pra viajar, ela parece estar abandonando a casa. Ela sai de carro e no caminho ela sofre um acidente feio na estrada e apaga.



Quando ela acorda ela ta dentro de um quarto se recuperando ali do acidente, mas ela ta algemada pela perna.
Até que aparece um senhor no quarto que explica que ela não pode sair dali.
Ela tenta escapar, mas o senhor explica mais uma vez que ela não pode sair dali, então ele conta a ela que ela está num bunker, sabe aqueles bunkers de guerra que os americanos fazem pra guerra? Então.

Ela ta num bunker, ele viu o acidente dela e decidiu salvar ela e levar ela pro bunker dele, pq ele disse que está tendo um ataque! Ele não sabe de que pode ser um ataque químico ou nuclear, ele obviamente não ficou parado pra ver, ele só sabe que eles não podem sair, e vão ficar ali por uns 2 anos.



Imagina essa situação, você acorda num bunker, preso num espaço limitado e te falam que está tendo um ataque nuclear la fora, o mundo possivelmente acabou. Todos que você conhece e ama morreram, talvez quase o mundo todo tenha morrido.

Mas isso tudo também é apenas a palavra de um homem que te prendeu ali, um homem meio rígido, talvez um louco de guerra? Neurótico?

La também tem uma terceira pessoa que é um rapaz que ajudou o homem a construir o bunker e acredita nele. Ele nunca tinha duvidado daquele homem até a garota levantar a possibilidade...

E eu paro de falar aqui pra não dar nenhum spoiler!
O filme é foda, ele te prende, é angustiante. Entre fatos que acontecem para você acreditar que é verdade ou que é mentira o que o cara fala, a garota tem que decidir ficar ali ou arriscar alguma forma de tentar escapar dali? Escapar dali, mas e se for verdade? Sair do lugar seguro?



A maior parte do filme é ali naquele bunker, e é muito real a sensação que eles conseguiram passar. Não é aquela coisa de filmes de zumbis, ele passou uma realidade muito maior e mais assustadora.

Existem malucos construindo bunkers lá nos EUA, milhares, imagina você acorda no bunker deles?
Existe o risco de uma guerra nuclear, eai o que você faria nessa situação?

Claro que o filme tem mais coisa ainda por trás, e eu não vou falar nada.
Vou falar que é um filme excelente, eu amei assistir!

Já está em DVD no Brasil, ele também está disponível pra você alugar na Google Play e no Youtube. E não to falando de pirataria, é pra alugar mesmo, vc paga 6 reais acho pra assistir no canal da Paramount.

Quem é colecionador de DVD é um filme que vale a pena ter na sua coleção, vou deixar o link pra quem quiser comprar aqui da submarino, na descrição do video.

É isso, aprovado pelo Medo B, assistam!!


Bons Pesadelos...

loading...