loading...

8/12/2016

Ouija e o Exorcismo

Tabuleiro Ouija e Exorcismo! Descubra suas consequências. Você pode ver o video ou ler o post.








A Comunicação com os mortos fascina o homem desde a antiguidade. A técnica de colocar letras numa mesa e tentar alguma forma de comunicação por mensagens vem desde o ano 1100 na China!



La essa forma de comunicação com espíritos era estudada por uma escola, até que foi proibido pela Dinastia Qing.
Acredita-se que na China as escrituras Daozang, que é do Taoismo, foram todas escritas através desse tipo de comunicação com os espíritos.
Métodos similares de comunicação surgiram na Índia, Grécia, Roma e tb na Europa Medieval, se espalhando pro mundo todo.

Em 1890 o empresário Elijah Bond registrou o tabuleiro com a plaquinha que move em cima de tabuleiro Ouija, como uma marca sua. E a partir dai ele passou a produzir a Ouija em grande escala, como um jogo de tabuleiro pra crianças!
A Palavra Ouija segundo ele, é uma palavra Egípcia que significa Boa Sorte. Outros dizem que a palavra Ouija é a junção da palavra Sim em francês e Alemão. Dezenas de concorrentes lançaram tabuleiros parecidos logo depois.



Em 1966 a família dele vendeu os direitos da Ouija para a Hasbro que continua distribuindo o tabuleiro Ouija até hoje!

Em 1990 o tabuleiro Ouija foi um sucesso como jogo de tabuleiro mesmo. Vocês estão entendendo que um tabuleiro que serve para se comunicar com os mortos, que pode invocar espíritos ruins era deixado na mão de crianças, numa boa?
Ele tinha até comercial de TV, olha aqui.








Olha o slogan da Ouija que diz, "É apenas um jogo, não é?" Enfim, era o sobrenatural levado na brincadeira.
Curiosidade: O Tabuleiro Ouija original é vendido ainda hoje, você pode comprar na Amazon americana por uns 20 dolares!

Nos anos 80 e 90 o Brasil não ficou de fora, a estrela fez uma imitação do tabuleiro Ouija, o jogo aqui se chamava "Fale com o seu anjo". Estrela era uma marca muito famosa de brinquedos na época. O tabuleiro do Anjo era bem simples, só tinha as letras do alfabeto e a peça que se move tinha o formato de asas de um anjo!
Ou seja, a estrela estava de certa forma prometendo que era seu Anjo que iria responder as perguntas no tabuleiro. Será que era um Anjo?





Fato é que a ciência nunca conseguiu provar que o Tabuleiro Ouija é falso, ou se acontece por alguma explicação lógica. Eles tem várias teorias, mas nenhuma comprovada.
Fato é que SIM, a peça ou o copo se move se você fizer brincar com a Ouija.

As religiões todas condenam brincar com a Ouija, a maioria diz que quem movimenta a peça seria um espírito assombrado que vaga pela Terra, sem luz, e então ele se aproveita que você abriu uma porta pra se comunicar. Algumas dizem que ele se gruda em você porque ele estaria desesperado, então ele fica com você.
Pra quem é cristão, católico ou evangélico, eles também condenam, já que a Bíblia diz para nunca ninguém tentar se comunicar com os mortos.

O fato é que o tabuleiro Ouija perdeu a popularidade porque apareceram vários relatos de pessoas perturbadas depois de brincar, pessoas doentes, objetos se movimentando sozinhos, pessoas sendo perseguidas e até suicídio.
O mais comum, que tem milhares de relatos, é que quem fazia com copo, o copo explodia!

Um relato se destaca por ser o relato mais assustador de todos, é o relato do livro EXORCISMO!



O livro Exorcismo traz a história real que inspirou o filme O Exorcista, no livro um garoto é que foi possuído e é feito um exorcismo. Além da história completa do garoto, o livro ainda traz a cópia do diário do padre que fez o exorcismo nele.
Esse garoto ganhou um tabuleiro Ouija da tia, brincava com ela e até brincou sozinho com ele, uma das principais regras da Ouija é nunca faça sozinho, ele fez.
A tia dele faleceu um tempo depois e coisas estranhas começaram a acontecer perto dele, coisas perturbadoras. A família dele procurou ajuda médica, e até psiquiatras, mas depois que ninguém viu nada de errado com ele, eles procuraram um Padre.
No filme a Regan também mexe com um tabuleiro Ouija.



Eu vou contar pra vocês que esse foi o livro mais assustador que eu li da Darkside. Eu sempre leio antes de dormir, e esse livro chegou uma hora q eu falei, não.. vamos ler esse aqui depois, e ai passei a ler ele de dia .
Sério, é muito bom, é muito mais assustador que o filme.

Bom mas se você não tiver medo, olha que legal a Darkside deu uma TÁBUA OUIJA dentro do livro pra você!! Ela ainda vem com a peça aqui pra você movimentar, enfim pra você testar se você tiver coragem!



Eu vou fazer outro video ensinando a usar a Tábua Ouija se você quiser, mas meu conselho já fica aqui, é NÃO FAÇA!
Depois que você fizer, assim, rindo sem acreditar, quando essa peça se mexer, ai acabo... ai não adianta mais se apavora, gritar nem correr!
Se você correr o espírito vai se abraçar em você e você vai ser um carrinho de montanha russa pra ele, ele vai se divertir com você! Ele vai sugar toda sua energia... e bom.
Quer saber o que pode acontecer? Leia o Exorcismo, depois brinca se tiver coragem!

Link pra comprar o livro está aqui

Amazon - http://amzn.to/2aQN23f

Submarino - http://bit.ly/2aGR4xO


Bons Pesadelos...


loading...