7/17/2016

Wet'n Wild - Noites Macabras 2016, A Maldição do Vilarejo


O Wet'n Wild vai ter algumas NOITES MACABRAS em Julho e Agosto! Sim, o maior parque aquático agora tem noites especiais de terror!!!

Em 2016 o parque se transforma num Vilarejo amaldiçoado cheio de criaturas que você vai desejar não ter encontrado.


Então a partir do dia 22 quando você for ao Wet'n Wild não se assuste pq a partir das 18:30 o parque fica assombrado e monstros invadem o local E OS BRIQUEDOS!

Vai ter um Túnel do Terror Aquático, um Labirinto de Bruxas e um Bosque Assombrado! Também vai ter uma balada sinistra pra quem curtir...

Tem Coragem?


O Medo B foi convidado para conhecer alguns anfitriões das Noites Macabras, a Lolla e a Aryel estiveram lá...














Enredo: Sua moradora mais ilustre é a temida Bruxa Havena, que vive os últimos dias de seu reinado. Para a escolha do sucessor supremo, é organizada uma cerimônia que reúne bruxos e feiticeiros dispostos a qualquer magia para ocupar o seu lugar. Rituais, feitiçarias e todos os poderes serão colocados à prova.

Os visitantes serão os convidados especiais. Para recebe-los, algumas atrações estarão tematizadas. O Vortex, se transformará no Grande Engolidor de Espíritos, onde bruxos aguardam ansiosamente a chegada de cada visitante.  O Lazy River será o perigoso rio que corta o vilarejo onde está o Túnel do Terror Aquático que levará à Mansão da Bruxa Havena. No Labirinto das Bruxas, os visitantes passarão por salas com diferentes tipos de feitiços e rituais. Para os que curtem aterrorizar, a Balada Sinistra será o local ideal. Isso sem contar os inúmeros bruxos que estarão espalhados por todo o Vilarejo Amaldiçoado, sedentos em dar sustos.


Contrata-se Monstro por um dia 
O Wet’n Wild também está com uma oferta de emprego inusitada para quem quiser ter o prazer de assustar as pessoas. O parque abriu o concurso para contratar um monstro durante um dia nas Noites Macabras. Interessados devem postar o vídeo assustador no Youtube e enviar o link e informações pessoais para noitesmacabras@wetnwild.com.br




Curtiu?? Quem sabe não nos encontramos por lá?
Bons Pesadelos...