7/03/2016

15 Fatos sobre a Coreia do Norte

Video novo no canal do Medo B! Você também tem a opção de ler ele no Post abaixo do video.









- O Metro da Coreia do Norte é tão profundo que é o abrigo contra bomba nuclear oficial do país. Inclusive lá embaixo nas estações você encontra mascaras de gás e roupas de proteção com acesso fácil



- Em todo ambiente da Coreia do Norte você encontra fotos dos líderes do país. Todos, isso inclui os quartos das casas das pessoas e até os vagões do metro.



- Existe um grupo que tenta derrubar o governo da Coreia do Norte com episódios de Friends!
Não apenas Friends, eles mandam pro país em pen drives várias séries e filmes que mostram como é a vida do povo ocidental.



- A Coreia do Norte fez vários túneis subterrâneos pra invadir a Coreia do Sul


- A propaganda do governo começa desde a infância. Livros infantis mostram soldados americanos decapitando crianças da Coreia com machados por exemplo.



- A Companhia aérea da Coreia do Norte, a Air Koryo, é a única do mundo que tem aviões com atendimento 1 estrela



- Apesar de todo comunismo, a Coreia do Norte tem espalhado uma cadeia de restaurantes em vários países asiáticos.
Os restaurantes são de Norte Coreanos de Pyongyang e espalham a propaganda do país como as músicas da Coreia do Norte pela Ásia.



- O líder Supremo Kim Jong-Un viaja sempre com um banheiro portátil!


- A Coreia do Norte sequestrou cidadãos japoneses para ensinar a língua japonesa para espiões Norte Coreanos. Isso não foi só com o Japão não, todo mundo que visita o país corre o risco de ficar preso por lá.


- Em nome do nascimento do primeiro líder Kim Il-Sung, o governo Norte Coreano ordenou que as redes de telefonia adicionassem um numero 2 ao código do país que é 191. Com o 2 a pessoa pra ligar pra Coreia do Norte tem que discar 1912, 1912 é o ano de nascimento do líder.



- Existe uma indústria que é o símbolo da paz e cooperação entre a Coreia do Norte e o Sul. Ela fica dentro da Coreia do Norte e pessoas do Sul vão lá trabalhar. Mas desde o ultimo teste nuclear da Coreia do Norte em fevereiro o Sul tirou seus trabalhadores de lá e fechou a instalação por tempo indeterminado.


- Os desertores Norte Coreanos são estrelas na TV da Coreia do Sul. eles mostram na TV como era a vida angustiante na Coreia do Norte e também participam de reality shows e programas de auditório.



- Os Norte Coreanos acreditam que tem poder de fogo suficiente pra acabar com Seul que é a capital da Coreia do Sul rapidamente. 60% dos militares da Coreia do Norte estão posicionados apontados pra Coréia do Sul. Eles tem um dos maiores exércitos do mundo com mais de 1 milhão de homens, além das bombas atômicas. Sim pq lá todo mundo serve o exército basicamente.



- A Coreia do Norte se financia com exportação de trabalho escravo. Eles já mandaram mais de 90 mil trabalhadores para outros países, e o salário deles vai direto para o regime Norte Coreano!


- Barcos Fantasmas da Coreia do Norte chegam no Japão e na Coreia do Sul com corpos em decomposição. Acredita-se que podem ser pescadores que se perderam em alto mar ou pessoas que tentaram fugir do país




Bons Pesadelos...