6/30/2016

Vidente Baba Vanga acerta previsão do Brexit



Baba Vanga acerta mais uma vez e volta a chamar atenção do mundo!

Ela é uma vidente cega, Búlgara, que já acertou previsões como os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 contra os EUA, a tsunami que devastou a Ásia em 2004 e o surgimento do grupo extremista Estado Islâmico (EI). Ela também fez a previsão de que a União Europeia começaria a deixar de existir até o fim de 2016.


Baba Vanga, que morreu em 1996 aos 85 anos, não cita especificamente o Reino Unido, mas muitos estão interpretando que a previsão se refere ao Brexit, a saída britânica da UE determinada por referendo popular ocorrido na semana passada.

Ela fez diversas previsões ao longo do século, e ganhou fama ao acertar previsões como o desastre de Chernobyl e a queda da União Soviética. Ela dizia ouvir vozes de criaturas invisíveis que contavam a ela o que ela queria saber.

(Fonte: O Globo)

A vidente fez previsões até o ano de 5079, mas existe pouca documentação das suas previsões e muita coisa que aparece na internet é falsa.



As próximas previsões da Baba Vanga são de grandes mudanças, para alguns podem ser assustadoras:


- Ainda em 2016 ela prevê que a saida do Obama da presidência dos EUA vai causar uma crise econômica e uma nova guerra civil entre o Norte e o Sul por lá. Ela acredita que as esperanças estão no Obama mas o Oposto vai acontecer.
A interpretação dessa previsão seria a vitória do Donald Trump pra presidência dos EUA.

- 2018 Ela previu que a China vai se tornar a grande potência mundial e que a gente vai chegar ao planeta Vênus.

- 2043 Ela prevê que a Europa vai se transformar num grande califado Islâmico e que Roma será a capital.

- 2046 tem a previsão de que todos os Orgãos do corpo humano poderão ser reproduzidos, e isso será um tratamento fácil e popular. Não vai ter mais a necessidade de transplantes.

- 2066 Baba Vanga afirma que os EUA vão testar uma nova arma e vão tentar trazer Roma de volta ao cristianismo.

- 2076 Ela prevê a volta do Comunismo no mundo.



Essas são as próximas previsões da Baba Vanga. Elas foram encontradas na internet, então não posso confirmar se são verdadeiras, mas já deixamos aqui registrado pra conferir depois.


Bons Pesadelos...