6/30/2016

Review do Floresta Maldita que já chegou no Netflix




Chegou na Netflix A Floresta Maldita.

Filme muito recente, ele saiu nos cinemas dia 17 de Março e já chegou no Netflix 3 meses depois. O The Boy tb chegou no Netflix, então os filmes estão chegando cada vez mais cedo no Netflix e isso é muito bom!



A Floresta Maldita é com a Natalie Dormer, que com certeza vocês conhecem de Game of Thrones, ela é a atual rainha Margaery do Trono.

O filme começa com a Sara indo pro Japão, e em flashes vai mostrando rapidamente o que levou ela a estar indo pro Japão, a irmã dela foi pra lá estudar e sumiu. A ultima vez que ela foi vista foi entrando na floresta Aokigahara, a famosa floresta dos suicidas no Japão.
Ela é informada que as pessoas entram lá pra se matar, e que se ela não saiu provavelmente ela já está morta.

Mas a Sara acredita que a sua irmã apenas se perdeu, e que ela está viva esperando ser resgatada na floresta. Então ela vai lá tentar salvar a irmã.

No Japão ela vai até a floresta onde ninguém tem coragem de entrar, e informam a ela que a floresta é amaldiçoada por Yureis, que seriam fantasmas Japoneses, mas eles enganam as pessoas.
Uma noite antes de entrar na floresta ela conhece um cara num bar que está disposto a entrar na Floresta com ela, e ele conhece um guia que também vai junto. Esse guia é um dos poucos que sabe entrar e sair da floresta, ele entra lá pra retirar os corpos das pessoas mortas.



Quando a Sara encontra esse cara disposto a ajudar ela, ele pergunta pra ela porque a irmã dela entrou na floresta e a Sara começa a contar umas mentiras da vida pessoal dela por não se sentir a vontade... e é aqui q eu paro de falar.

O filme é bom, eu gostei muito. A Floresta Aokigahara existe de verdade e as pessoas vão lá pra se suicidar.
Imagina entrar em um lugar que tem milhares de pessoas mortas, pessoas infelizes que tiraram a própria vida.
Nenhuma religião aprova o suicídio, muitas afirmam que os espíritos ficam vagando, então imagina como deve ser esse lugar?

Mesmo que não exista nada de verdade, é impossível você entrar num lugar desses e não ver ou ouvir nada, pq é muito perturbador, imagina você está procurando alguém que sumiu num lugar desses, ainda dar de cara com corpos de vez em quando. Não tem como você ficar numa boa num lugar assim.

O filme utiliza isso muito bem, ele deixa a floresta macabra mesmo durante o dia e você não sabe se ta acontecendo coisas sobrenaturais, se são alucinações, se a irmã dela está viva ou morta, e outras questões que são muitooo boas durante o filme mas eu não vou falar aqui pra não estragar, mas é bom, ele não entrega nada até o final.

Também tem sustos no filme, eu acho que nem precisava pq todo o clima que ele já tem, mais as questões todas do filme, ele já é muito bom, mas ele tem sustos tb, bastante inclusive, alguns ruins previsíveis, e outros bons, eu levei uns 2 bons sustos pelo menos. Então é um ponto a mais.



Confesso que tenho a mórbida curiosidade de conhecer essa floresta, mas com certeza não entraria muito dentro dela não, uns 10 passos no máximo só pra tirar uma selfie e falar eu fui.

Muito bom que a Netflix tenha colocado esse filme lá, corram pra assistir.
Netflix que não põe 1 centavo nesse bloguinho, temos uma parceria de um lado só :~



Bons Pesadelos...